ONLINE
53
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
América MG VS Vitória

América MG vs Vitória

América MG
América MG
  • 1 - 1
  • Terminado

Vitória

Previsão
América‑MG e Vitória medem forças no Estádio Raimundo Sampaio, num jogo para a 3ª jornada da Serie A. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 10‑11‑2015, terminou com a vitória do América‑MG por (4‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do América-MG

Atualmente na 20ª posição, a equipa da casa não conquistou até ao momento qualquer ponto. Na sua estreia perdeu em casa com o Fluminense por (0‑1). Na jornada seguinte, o resultado final foi uma derrota por (3‑1) na visita à Chapecoense. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o América‑MG regista 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Há 1 períodos em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 7 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

Mesmo derrotado nos dois primeiros jogos do campeonato, América Mineiro tem demonstrado grande qualidade dentro das quatro linhas em todas as competições: de relembrar que a equipa venceu o campeonato mineiro frente ao Atlético Mineiro. A jogar em casa a equipa perdeu somente um jogo, porém, nesta competição frente ao Fluminense. Apesar do título do estadual, a equipa procura a manutenção na primeira posição, e mesmo a jogar na Taça do Brasil, a prioridade é a Série A.

Onze titular confirmado: João Ricardo, Alison, Helder Maurílio, Danilo Barcelos, Sueliton, Xavier, Claudinei, Rafael Bastos, Leandro Guerreiro, Victor Rangel, Tiago Luis.
Treinador: Enderson Moreira.

Análise do Vitória

A equipa visitante está atualmente na 13ª posição, com 3 pontos conquistados. Na sua estreia perdeu fora contra o Santa Cruz por (4‑1). Na 2ª jornada, ganhou em casa contra o Corinthians por (3‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 15 golos marcados e 23 sofridos; contra 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 38 golos marcados e 12 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Vitória ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2. Há 1 períodos em destaque nos últimos 13 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 8 dos seus 19 golos entre os minutos (76'‑90').

Apesar do bom desempenho no seu terreno, o Vitória soma três derrotas consecutivas fora de portas, em jogos a contar para o campeonato baiano, taça e campeonato. A equipa disputou 9 jogos na condição de visitante esta temporada, sendo que somou 3 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, demonstrando algumas dificuldades a jogar nesta condição. O Vitória apresenta um primeiro onze muito interessante, contudo, a equipa necessita de ter alguns suplentes de qualidade de modo a enfrentar este duro campeonato.

Onze titular confirmado: Fernando Miguel, Victor Ramos, Norberto Neto, Ramon, Diego Renan, Leandro Domingues, Tiago Real, Willian Farias, Amaral, Kieza, Marinho.
Treinador: Argel Fucks.

Sugestão de Aposta:

Neste jogo o América joga em casa e deve aproveitar este fator para conquistar a primeira vitória na competição. Por outro lado o Vitória atravessa um momento muito complicado fora de casa e deve pelo menos jogar para o empate. Sendo assim acreditamos que num jogo muito aberto e com claras oportunidades de golo, fazendo com que apostar a favor dos golos seja de valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016

  • 100% 379 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.3%
  • Empates 24.8%
  • Vitórias equipa Fora 21.9%
  • Mais de 1,5 65.96%
  • Mais de 2,5 43.8%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 912
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 45.65%
  • Golos depois 80' 17.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Dinamarca vs Austrália
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips