ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
América MG VS Flamengo

América MG vs Flamengo

América MG
América MG
  • 0 - 1
  • Terminado

Flamengo

Previsão
América‑MG e Flamengo medem forças no Estádio Raimundo Sampaio, num jogo para a 35ª jornada da Serie A. No último confronto direto para esta edição da liga, a 26‑07‑2016, o Flamengo ganhou em casa por (2‑1). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o América‑MG apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do América-MG

Depois de 7 vitórias, 6 empates e 21 derrotas, a equipa da casa está na 20ª posição, tendo conquistado 27 pontos. No último jogo, perdeu com o Santa Cruz fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑0) em casa, num jogo contra o São Paulo. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 empates e 12 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 1 empate e 6 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o América‑MG regista 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, pelo que conquistou 16 pontos em 30 possíveis. Nos jogos disputados no seu estádio verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑0 (8 em 17 jogos) e no final do jogo 1‑0 (6 em 17 jogos). Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 13 dos seus últimos 17 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 34 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 23 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O América Mineiro volta a jogar em casa para o Campeonato Brasileiro com o objectivo de melhorar a sua situação na tabela, se bem que a despromoção seja inevitável nesta fase do campeonato. Na jornada anterior, a equipa foi perder ao terreno do Santa Cruz por 1-0, num jogo que interrompeu a sua série de duas vitórias consecutivas, conquistadas perante São Paulo e Atlético Paranaense, ambas perante os seus adeptos e pelo mesmo resultado de 1-0. O clube está assim na última posição, com apenas 27 pontos. Para este embate, o treinador deve manter a aposta no 4-5-1, sendo que Michael deve jogar na frente.

Onze titular confirmado: João Ricardo, Messias, Jonas, Alison, Ernandes, Danilo Barcelos, Tony, Leandro Guerreiro, Juninho, Michael, Nixon.
Treinador: Enderson Moreira.

Análise do Flamengo

Depois de 18 vitórias, 9 empates e 7 derrotas, a equipa visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 63 pontos. No último jogo, empatou com o Botafogo em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Atlético Mineiro, por (2‑2). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Flamengo regista 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 16 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 17 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 34 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas. Nos últimos 17 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 9 dos seus 19 golos entre os minutos (76'‑90').

O Flamengo chega a este embate com o intuito de reencontrar o caminho das vitórias na competição. A equipa carioca não vence desde o desaire com o Internacional fora de casa por 2-1, numa partida que colocou termo a uma série de dez partidas sem perder. Desde então, a equipa somou três empates. O último deles aconteceu perante o Botafogo no clássico carioca que acabou sem golos. Antes disso, o empate havia acontecido contra o Atlético Mineiro fora de casa. A equipa tem feito uma boa campanha na prova, especialmente nesta segunda volta, e actualmente segue na terceira posição da tabela. Para este encontro, o treinador deve manter a aposta no 4-5-1.

Onze titular confirmado: Paulo Victor, Juan, Pará, A. Donatti, Jorge, Diego, Éverton, Márcio Araújo, Willian Arão, Leandro Damião, Fernandinho Silva.
Treinador: Zé Ricardo.

Sugestão de Aposta:

Este é um embate entre duas equipas em situações completamente distintas no Campeonato Brasileiro. Enquanto o Atlético Mineiro joga apenas para cumprir calendário, pois já está despromovido para a Série B, o Flamengo procura reencontrar o bom futebol que vinha apresentando para regressar à vice-liderança e assim garantir um lugar na Taça dos Libertadores. São dois clubes muito diferentes, tanto em termos de plantel como de tradição. Portanto, e apesar de jogar fora de casa, esperamos que o Flamengo vença este embate.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016

  • 100% 379 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.3%
  • Empates 24.8%
  • Vitórias equipa Fora 21.9%
  • Mais de 1,5 65.96%
  • Mais de 2,5 43.8%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 912
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 45.65%
  • Golos depois 80' 17.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips