ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
América MG VS Coritiba

América MG vs Coritiba

América MG
América MG
  • 2 - 1
  • Terminado

Coritiba

Previsão
América‑MG e Coritiba enfrentam‑se no Estádio Raimundo Sampaio, num encontro para a 9ª jornada da Serie A. Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 30‑10‑2011 e terminou com o resultado: Coritiba (3‑1) América‑MG. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 19º e 16º classificado, na verdade este é um jogo entre o 15º classificado em jogos em casa e o 20º como visitante.

Análise do América-MG

Depois de 1 vitória, 2 empates e 5 derrotas, a equipa da casa está na 19ª posição, tendo conquistado 5 pontos. No último jogo, perdeu com o Botafogo fora por (3‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (3‑1) fora, num jogo contra o Internacional. Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 4 pontos, contra apenas 1 nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o América‑MG conquistou 4 pontos em 12 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 4 jogos que disputou no seu estádio.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 8 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 8 jogos para esta competição. Em 8 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 períodos em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 7 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

O América-MG não entrou nada bem no campeonato brasileiro e procura sair da zona de despromoção, e para sair dessa situação será fundamental vencer em casa. A equipa sabe que o duelo diante do Coritiba deverá ser equilibrado, pois o seu adversário está a fazer uma campanha semelhante à sua, no entanto o factor casa deve motivar o América a ir em busca do triunfo. Para este embate, o treinador Sérgio Vieira não contará com os lesionados Alison, Tony, Pablo e Victor Rangel.

Onze titular confirmado: João Ricardo, Artur, Helder Maurílio, Adalberto, Danilo Barcelos, Ernandes, Eduardo, Osman, Juninho, Leandro Guerreiro, Borges.
Treinador: Enderson Moreira.

Análise do Coritiba

A equipa visitante está atualmente na 16ª posição, com 7 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Corinthians por (2‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Sport Recife por (3‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 0 pontos como visitante e 7 no seu estádio, com 8 golos marcados e 7 golos sofridos em casa, contra 2 golos marcados e 6 sofridos como visitante. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Coritiba ganhou 4 e perdeu 6.

A equipa permitiu golos ao adversário em 6 dos últimos 7 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 períodos em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 10 dos seus 27 golos entre os minutos (76'‑90').

O Coritiba não está a iniciar nada bem este Brasileirão e se quiser subir alguns lugares na tabela vai precisar de somar pontos, mesmo nas partidas fora de casa. A equipa sabe que terá um embate equilibrado diante do América, pois o seu adversário também não entrou nada bem na competição, logo um empate seria um resultado razoável, mas ainda assim a equipa deve partir em busca do triunfo. Para este embate, o treinador Pachequinho não conta com os lesionados Benítez, González, Ceará e Alan Santos.

Onze titular confirmado: Wilson, Rafael Marques, Dodô, Juninho, Carlinhos, Juan, Ruy, João Paulo, Edinho, Kléber, Felipe Amorim.
Treinador: Carpegiani.

Sugestão de Aposta:

Este será um embate entre duas equipas muito ofensivas com grande qualidade técnica nos respectivos plantéis. Será uma partida difícil de prever mas que tem tendência para ser aberta, antendendo aos estilos de jogo das duas equipas. Deste modo, apontamos para um jogo de parada e resposta, com oportunidades de golo claras para ambos os lados e uma aposta em mais de 1.5 golos parece ser de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016

  • 100% 379 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.3%
  • Empates 24.8%
  • Vitórias equipa Fora 21.9%
  • Mais de 1,5 65.96%
  • Mais de 2,5 43.8%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 912
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 45.65%
  • Golos depois 80' 17.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Bahia
20:30 Portimonense vs Porto
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips