ONLINE
33
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
América MG VS Corinthians

América MG vs Corinthians

América MG
América MG
  • 0 - 2
  • Terminado

Corinthians

Previsão
América‑MG e Corinthians enfrentam‑se no (Desconhecido), num encontro para a 12ª jornada da Serie A. Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 06‑11‑2011, num jogo que acabou com o resultado final: América‑MG (2‑1) Corinthians. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 20º e 4º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 18º classificado em jogos em casa e o 16º como visitante.

Análise do América-MG

Depois de 2 vitórias, 2 empates e 7 derrotas, a equipa da casa está na 20ª posição, tendo conquistado 8 pontos. No último jogo, perdeu com o Atlético Mineiro em casa por (0‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (2‑0) fora, num jogo contra o Palmeiras. Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 7 pontos, contra apenas 1 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 6 jogos em casa para o campeonato o América‑MG regista 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 18 possíveis.

A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 11 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 períodos em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 6 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

O América Mineiro dispõe da vantagem do factor casa neste jogo, mas enfrenta uma das melhores equipas da liga. Além disso ocupa um dos últimos lugares da tabela e perdeu a maior parte dos jogos que disputou neste estádio, onde tem apresentado pouca qualidade ofensiva e defensiva, já que regista médias de 0.83 golos marcados e 1 sofrido por jogo. Com 7 derrotas no Brasileirão, e vendo os adversários distanciar-se, a equipe deverá encontrar grandes dificuldades frente ao Corinthians. Os melhores marcadores da equipa são Adalberto e Vitinho, ambos com 2 golos marcados na liga.

Onze titular confirmado: João Ricardo, Alison, Jonas, Adalberto, Danilo Barcelos, Ernandes, Osman, Alan Mineiro, Leandro Guerreiro, Claudinei, Victor Rangel.
Treinador: Enderson Moreira.

Análise do Corinthians

A equipa visitante está atualmente na 4ª posição, com 19 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Atlético Mineiro por (2‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Santa Cruz por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 3 pontos como visitante e 16 no seu estádio, com 11 golos marcados e 3 golos sofridos em casa, contra 5 golos marcados e 7 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Corinthians conquistou 3 pontos em 15 possíveis, depois de 1 vitória e 4 derrotas nos últimos 5 jogos que disputou como visitante.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 11 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 17 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 7 dos seus 19 golos entre os minutos (76'‑90').

A pesar de jogar este jogo como visitante, o Corinthians enfrenta o lanterna vermelha da competição. Apesar da boa posição que ocupa na tabela, fora de casa sofreu quase sempre derrotas e não apresentou grande qualidade ofensiva e defensiva, já que apresenta médias de 1 golo marcado 2 1.4 sofridos por jogo. De facto, não conquistou resultados muito interessantes e regista 3 derrotas consecutivas como visitante. Outro dado importante é que conquistou apenas 3 pontos em 15 possíveis atuando fora, a pesar de ter melhorado um pouco nos últimos 2 jogos, pelo que este jogo contra o último classificado é uma excelente oportunidade para conquistar uma vitória como visitante. O melhor marcador da equipa é o médio Bruno Henrique, com 3 golos marcados na liga.

Onze titular confirmado: Cássio, Pedro Henrique, Fágner, F. Balbuena, Uendel, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho, Bruno Henrique, Luciano, Á. Romero.
Treinador: Oswaldo de Oliveira.

Sugestão de Aposta:

O América Mineiro joga com o fator casa, onde sofreu sobretudo derrotas, além de que é o último classificado da liga. Por outro lado, o Corinthians perdeu a maioria dos seus jogos como visitante, mas apresentou alguma melhoria exibicional nos últimos jogos como visitante. Desta forma, uma equipe com mais técnica tem uma excelente oportunidade de ganhar fora ao último classificado, pelo que o Corinthians deverá lutar por golos e pela vitória. Por tudo isto esperamos um jogo aberto, pelo que há uma forte possibilidade de haver golos neste jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016

  • 100% 379 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.3%
  • Empates 24.8%
  • Vitórias equipa Fora 21.9%
  • Mais de 1,5 65.96%
  • Mais de 2,5 43.8%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 912
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 45.65%
  • Golos depois 80' 17.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

11:00 UD Oliveirense vs Porto B
12:30 Fulham vs Watford
14:00 Parma vs Cagliari
15:00 Man Utd vs Wolverhampton
19:30 Sampdoria vs Inter
21:00 Setúbal vs Porto
16:30 Santa Clara vs Rio Ave
17:00 Fiorentina vs SPAL
17:30 Brighton vs Tottenham
19:00 Marítimo vs Belenenses
22:00 NY Red Bulls vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips