ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!
São Paulo VS RB Brasil

São Paulo vs RB Brasil

São Paulo
São Paulo
  • 3 - 0
  • Terminado

RB Brasil

Previsão

Análise do São Paulo

O São Paulo venceu o Grupo A da primeira fase e terminou com o melhor ataque da prova, ao marcar 30 golos. A equipa teve alguns problemas, desde a saída do treinador Muricy Ramalho ao elevado número de lesionados que foi tendo. Mas ainda assim, conseguiu vencer todos os encontros que disputou em casa, com excepção para a derrota com o Corinthians.
Jogadores da qualidade de Denilson, Ganso, Wesley, Michel Bastos ou Alexandre Pato devem fazer a diferença rumo á vitória nesta partida. A equipa ainda terá dois decisivos encontros na Taça dos Libertadores, mas para já terá de manter o foco no Campeonato Paulista.
Wesley é a novidade na equipa depois de ter chegado do Palmeiras e, é provável que seja de imediato titular. O adversário deste encontro tem por hábito fazer golos e contribuir para partidas animadas, até porque também não defende bem. Isto pode ser muito interessante para o São Paulo, que jogará em casa, possui melhores jogadores e deve expor esses problemas defensivos do seu adversário.

Equipa Provável: Rogério Ceni; Hudson, Rafael Toloi, Lucão e Reinaldo; Denilson, Souza e Ganso; Wesley, Michel Bastos e Alexandre Pato - Treinador: Milton Cruz (interino)

Onze titular confirmado: Rafael Tolói, Lucão, Reinaldo, Húdson, Ganso, Wesley, Michel Bastos, Souza, Denílson, Alexandre Pato.
Treinador: Rogério Ceni, Mílton Cruz.

Análise do Red Bull Brasil

O Red Bull Brasil terminou a primeira fase a seis pontos do São Paulo somando sete triunfos, três empates e cinco derrotas - apresentando o sexto melhor ataque da prova.
A equipa terminou bem a primeira fase ao perder apenas um dos últimos sete enconttos, diante do Linense na derradeira jornada, numa partida onde o Red Bull já tinha a qualificação garantida e optou por não se esforçar tanto quanto habitual. Nos últimos sete encontros a equipa conseguiu empatar no terreno do Corinthians e na recepção ao Palmeiras.
A equipa marcou pelo menos um golo em treze dos 15 encontros, ficando apenas em branco diante do Corinthians e do Linense, na última jornada. Estamos em crer que o Red Bull não mudará a sua forma de jogar, tentando gerir bem a equação defesa-ataque.
 
Equipa Provável: Juninho; Jonas, Anderson Marques, Fabiano Eller e Romário; Wiliam Magrão, Jocinei e Lulinha; Allan Dias (Everton Silva), Edmilson e Raul - Técnico: Mauricio Barbieri

Onze titular confirmado: Tadeu Junior, Anderson Marques, Jonas, Fabiano Eler, Romário, Everton Silva, Marcelo, Andrade, Jocinei, Lulinha, Edmilson.
Treinador: Maurício Barbieri.

Sugestão de Aposta:

O São Paulo deverá sentir dificuldades para somar a vitória, pois não atravessa um momento particularmente pujante. No entanto, o factor casa e o seu estatuto de equipa grande tornam-no no natural favorito, embora se antevejam dificuldades na sua defesa para travar o ataque adversário. A equipa da casa precisa de ir em busca do golo e, com base na qualidade indiviudal presente no seu meio-campo e ataque, deverão conseguir mais que um e assim afastar o marcador do 0-0, aproveitando a provável abordagem descomprometida do seu adversário que procurará jogar olhos nos olhos.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Paulista Série A1 - 2015

  • 100% 158 / 158 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.94%
  • Empates 24.68%
  • Vitórias equipa Fora 30.38%
  • Mais de 1,5 68.35%
  • Mais de 2,5 47.47%
  • Mais de 3,5 18.35%
  • Golos 374
  • Golos /jogo 2.37
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 44.94%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips