Ver versão desktop
ONLINE
11
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:

Análise do São Paulo

A notícia da semana para os lados de São Paulo foi a saída do seu timoneiro Muricy Ramalho, que após longos anos decidiu deixar o clube. Desta forma, a formação paulista entrará em campo com um treinador interino.
Nos titulares também devem existir várias alterações devido a lesões, suspensões e outros motivos. Alan Kardec, Ganso, Luis Fabiano, Michel Bastos e Denilson são baixas para o encontro.
A equipa não está num bom momento, mas o seu adversário é muito inferior. Portanto, é natural o favoritismo da equipa da casa, até porque Rogério Ceni, Paulo Miranda, Dória, Centurión e Alexandre Pato farão parte do leque de opções para o onze inicial.

Equipa Provável: Rogério Ceni; Bruno, Paulo Miranda, Dória e Carlinhos; Rodrigo Caio, Hudson e Thiago Mendes; Jonathan Cafu, Centurión e Alexandre Pato

Onze titular confirmado: Renan Ribeiro, Paulo Miranda, Bruno, Dória, Carlinhos, Rodrigo Caio, Húdson, R. Centurión, Thiago Mendes, Alexandre Pato, Jonathan Cafú.
Treinador: Mílton Cruz.

Análise do Portuguesa

A Portuguesa tem vivido uma década de drama, e está próxima da 3ª despromoção consecutiva, pois já caiu da 1ª para a 2ª divisão do Campeonato Brasileiro, depois voltou a descer da 2ª para a 3ª e, como se tudo isto não bastasse prepara-se agora para descer até à 2ª Divisão do Campeonato Paulista.
E o drama aumenta quando o seu destino se prepara para ser traçado numa deslocação ao Morumbi para enfrentar o São Paulo. E apesar de um momento menos bom do seu adversário, a Portuguesa está bem pior e também viu o seu treinador abandonar o comando há alguns dias, deixando a equipa numa situação verdadeiramente dramática a uma jornada do fim.
A equipa venceu apenas dois encontros em 17 jornadas. Nas últimas treze jornadas, a Portuguesa venceu apenas uma vez.


Onze titular confirmado: Rafael Santos, Guilherme, Filipi Souza, Valdomiro, Luan Peres, Leo Costa, Caique, Jussa, Ferdinando, Betinho, Edno.
Treinador: Junior Lopes.

Sugestão de Aposta:

Tudo indica que teremos uma vitória da equipa da casa. O São Paulo não está num bom momento, mas a Portuguesa está bem pior sem qualquer capacidade de reacção às adversidades, e nos últimos anos tem sofrido de agonia em agonia e raramente tem festejado vitórias.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Paulista Série A1 - 2015

  • 100% 158 / 158 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.94%
  • Empates 24.68%
  • Vitórias equipa Fora 30.38%
  • Mais de 1,5 68.35%
  • Mais de 2,5 47.47%
  • Mais de 3,5 18.35%
  • Golos 374
  • Golos /jogo 2.37
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 44.94%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips