ONLINE
68
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Santos VS Ferroviária

Previsão
Nesta sexta-feira o Santos recebe a Ferroviária na Vila Belmiro, em Santos, num jog a contar para a 13ª jornada do Campeonato Paulista de 2016. Nesta partida temos o encontro de equipas com desempenhos muitos distintos neste Paulistão.

Análise do Santos

Na temporada transata o Santos mostrou uma grande evolução com a chegada do treinador Dorival Júnior ao comando da equipa e, ao manter a base da equipa para este ano, esperava fazer um bom arranque de temporada. No Paulistão a equipa tem apresentado um bom desempenho, com apenas uma derrota e chega a este jogo com cinco jogos sem perder, sofrendo somente um golo nestes encontros. Apesar disso, está na 2ª posição do grupo, em igualdade pontual com o líder São Bento, e neste encontro espera vencer para voltar à liderança.
 
O Peixe é muito forte ao jogar dentro de portas e ainda não somou qualquer derrota na competição. Em relação aos golos o Santos marcou em média 1,83 golos e sofreu em média 0,67 golos por encontro, exibindo enorme competência em ambos os setores. Para este jogo o treinador Dorival Júnior não pode contar com Gabriel, Ricardo Oliveira e Lucas Lima, visto que estão a representar a seleção canarinha.

Onze titular confirmado: Vanderlei, Lucas Verissimo, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Zeca, Rafael Longuine, Thiago Maia, Alison, Joel, Paulinho, Gabriel.
Treinador: Dorival Júnior.

Análise do Ferroviária-SP

Recém chegado à segunda divisão do Brasil, a Ferroviária manteve muitos jogadores que foram campeões no ano passado, e contando com alguns reforços, vinha a fazer um grande arranque de temporada do Campeonato Paulista. Mas assim a equipa passou a ser mais visada pelos adversários, fazendo com que a equipa passa um período de quatro jogos sem vencer na competição. O triunfo sobre o Oeste na última jornada colocou a equipa próximo da zona de qualificação, permanecendo a apenas dois pontos do 2º posicionado.

Na procura de uma melhor posição a equipa precisa de pontuar fora de casa, visto que perdeu quatro dos seis jogos que fez como visitante. Em relação aos golos fora de portas a equipa marcou em média 1,33 golos e sofreu em média o mesmo número de golos, relevando um rendimento razoável em ambos os setores. Para este jogo frente ao Santos o treinador Sérgio Vieira não pode contar com Wanderson, castigado.

Onze titular confirmado: Rodolfo, Luan, Igor Julião, Marcão Teixeira, Thallyson, Juninho, Matheus Rossetto, Samuel, João Paulo, Tiago Marques, Fernando Gabriel.
Treinador: Picoli.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa técnicamente superior e por jogar em casa, a equipa caseira figura a ser a favorita a vencer o jogo e a têndencia do jogo é para que consiga confirmar o favoritismo. Posto isto acreditamos que apostar a favor do handicap asitático -1 da equipa caseira é de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Paulista Série A1 - 2016

  • 100% 158 / 158 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.3%
  • Empates 27.22%
  • Vitórias equipa Fora 28.48%
  • Mais de 1,5 75.95%
  • Mais de 2,5 48.1%
  • Mais de 3,5 25.95%
  • Golos 411
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.48
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 50.63%
  • Golos depois 80' 21.17%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Figueirense vs Goiás
11:15 Académica vs Paços Ferreira
12:30 Cardiff vs Newcastle
15:00 Leicester vs Wolverhampton
16:30 Chaves vs Portimonense
17:00 Chievo vs Juventus
17:30 Chelsea vs Arsenal
19:00 Boavista vs Benfica
21:00 Sporting CP vs Setúbal
19:30 Lazio vs Nápoles
20:30 Fortaleza vs Boa
23:00 Corinthians vs Grêmio
00:00 River Plate vs Belgrano
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips