ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
RB Brasil VS Botafogo SP

Previsão
Red Bull Brasil e Botafogo-SP defrontam-se esta Sexta-Feira, às 22.30, no Estádio Prefeito José Liberatti, em partida a contar para a 11ª Jornada do Campeonato Paulista 2015.
Estas duas equipas estão inseridas na luta pela qualificação para os Quartos de Final do Paulistão.

Análise do Red Bull Brasil

No 4º lugar do Grupo 1 com 12 pontos somados, 13 golos marcados e 18 sofridos, o RB Brasil ainda tem hipóteses remotas de chegar ao 2º lugar e assim conquistar um lugar nos Quartos de Final da prova. Logo, é absolutamente crucial vencer o Borafogo-SP esta Sexta-Feira. 

A equipa vem de um encorajador empate sem golos com o Corinthians em pleno Pacamebu, e isso deve motivar a formação orientada por Mauricio Barbieri para o embate com o Botafogo-SP. E outro dado motivador é o facto da equipa ter sido a única a conseguir travar o ataque do Corinthians, que havia marcado pelo menos um golo em todos os jogos oficiais disputados em 2015.

Em caso de triunfo, o RB Brasil pode colar-se ao 2º classificado Mogi Mirim - Mogi soma 16 pontos - ficando assim mais próximo de um lugar de qualificação para a próxima fase do Campeonato Paulista 2015. 

Equipa Provável: Juninho; Everton Silva, Anderson Marques, Fabiano Eller, Romário; Willian Magrão, Andrade, Jocinei, Allan Dias, Lulinha; Edmilson. Treinador: Maurício Barbieri.


Onze titular confirmado: Tadeu Junior, Romário , Everton Silva, Anderson Marques, Fabiano Eler, Allan Dias, Willian Magrão, Jocinei, Lulinha, Raul, Edmilson.
Treinador: Maurício Barbieri.

Análise do Botafogo-SP

Depois de duas vitórias consecutivas sobre o Capivariano (2-1) e o Penapolense (2-0), o Botafogo-SP assumiu o segundo lugar do Grupo 3 com 15 pontos. Este grupo conta ainda com Palmeiras, Portuguesa, Linense e Marília.
Ora, após o triunfo caseiro sobre o Penapolense e o deslize da Portuguesa, a formação orientada por Mazola Júnior aumentou para cinco o número de pontos de vantagem sobre a Lusa, e só um grande desastre poderá tirar a equipa de Ribeirão Preto dos Quartos de Final do Paulistão.
A equipa marca tanto como sofre - 11 marcados e 11 sofridos - e sabe que um triunfo sobre o RB Brasil deverá selar a sua qualificação para a próxma fase.

Equipa Provável: Renan Rocha; Roniery, Eli Sábia, Halisson, Augusto Ramos; André Rocha, Bruno Costa, Rodrigo, Zé Roberto; Henrique Santos e Giancarlo. Treinador: Mazola Júnior. 

Onze titular confirmado: Renan Rocha, André Rocha, Halisson, Gimenez, Eli Sabiá, Bruno Costa, Augusto Ramos, Zé Roberto, Henrique Santos, Rodrigo, Giancarlo.
Treinador: Régis Angeli.

Sugestão de Aposta:

Tendo em conta o equilíbrio provável entre as duas equipas e a tendência ofensiva de ambas, é provável que assistamos a golos para os dois lados neste embate.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Paulista Série A1 - 2015

  • 100% 158 / 158 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.94%
  • Empates 24.68%
  • Vitórias equipa Fora 30.38%
  • Mais de 1,5 68.35%
  • Mais de 2,5 47.47%
  • Mais de 3,5 18.35%
  • Golos 374
  • Golos /jogo 2.37
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 44.94%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
17:30 Sion vs Inter
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips