ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Portuguesa VS São Bernardo

Previsão
Nesta terça-feira, a equipa da Portuguesa recebe a equipa do São Bernardo no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, às 19:30, em jogo a contar para a 12ª joranda do Campeonato Paulista de 2015. Este jogo marca o confronto das duas equipes que estão atualmente na zona de despromoção, com a Portuguesa a ocupar a 17ª posição com 12 pontos e o conjunto do São Bernardo no 18ª posição com 11 pontos.

Análise do Portuguesa

Ainda procurando evitar a terceira despromoção em três anos, depois de ser rebaixado no Campeonato Brasileiro em 2013 e 2014, a tradicional equipa paulista quer aproveitar que tem um jogo a menos que os seus adversários para vencer e subir para a 12ª posição, respirando um pouco no campeonato. A equipa da casa chega chega a este desafio com um série de seis jogos sem vencer e precisa de voltar às vitórias para que o pesadelo da despromoção não vire realidade. 

O lado curioso é que, além de de ajudar a evitar a despromoção, a vitória no jogo de terça-feira pode colocar a Portuguesa a lutar pelos oitavos-de-final, pois colocaria a equioa Lusa a apenas um ponto do segundo classificado do grupo, o Botafogo. Por isso, este jogo é bastante importante e vai ser encarado pela Portuguesa como uma final. 

Onze titular confirmado: Rafael Santos, Bruno Bertucci, Fabinho Capixaba, Filipi Souza, Guilherme, Valdomiro, Leo Costa, Ferdinando, Betinho, Edno, Matheus Ortigoza.
Treinador: Junior Lopes.

Análise do São Bernardo

A equipa do São Bernardo até fez um bom arranque de campeonato, quando conseguiu conquistar 7 pontos em quatro desafios, mas depois disso a performance caiu por terra e ficou sete jogos sem vencer, sendo que sofreu seis derrotas e empatou apenas um. Mas no último jogo, a equipa visitante recebeu o Botafogo e consegui finalmente voltar às vitórias. Agora, quer aproveitar o embalo para surpreender a Portuguesa e sair da zona de despromoção. 

A equipa do São Bernardo é o pior ataque do campeonato, marcando apenas 5 golos em 12 partidas disputadas. Mas, para manter-se na primeira divisão, a equipa sustenta-se na sua defesa, que apenas sofreu 12 golos no campeonato e é uma das melhores entre as equipas do fundo da tabela.

Ao contrário da Portuguesa, o São Bernardo caiu num grupo forte e não tem hipótese nenhuma de se qualificar para a próxima fase.
 

Onze titular confirmado: Daniel, Eduardo, Rafael Cruz, Diego Jussani, Luciano Castan, Magal, M. Cañete, Moradei, Marino, Dudú Lima, Anderson Magrão.
Treinador: Roberto Fonseca.

Sugestão de Aposta:

Por toda a motivação envolvida e pela fragilidade do adversário, acreditamos que o cenário mais provável é a vitória da equipa da Portuguesa. Sendo assim, e como apostar numa vitória da Portuguesa é igual ao Portuguesa handicap asiático 0.0, acreditamos que ambas as apostas tenham bastante valor. 
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Paulista Série A1 - 2015

  • 100% 158 / 158 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.94%
  • Empates 24.68%
  • Vitórias equipa Fora 30.38%
  • Mais de 1,5 68.35%
  • Mais de 2,5 47.47%
  • Mais de 3,5 18.35%
  • Golos 374
  • Golos /jogo 2.37
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 44.94%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:30 West Ham vs Chelsea
16:00 Arsenal vs Everton
17:00 Milan vs Atalanta
18:30 Benfica vs Aves
19:30 Frosinone vs Juventus
11:15 Guimarães B vs Leixões
11:30 Torino vs Nápoles
14:00 Bologna vs Roma
16:00 Feirense vs Nacional
16:00 Tondela vs Moreirense
20:30 Portimonense vs Guimarães
21:45 Boca vs River Plate
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips