Ver versão desktop
ONLINE
13
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Nesta terça-feira, a equipa da Portuguesa recebe a equipa do São Bernardo no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, às 19:30, em jogo a contar para a 12ª joranda do Campeonato Paulista de 2015. Este jogo marca o confronto das duas equipes que estão atualmente na zona de despromoção, com a Portuguesa a ocupar a 17ª posição com 12 pontos e o conjunto do São Bernardo no 18ª posição com 11 pontos.

Análise do Portuguesa

Ainda procurando evitar a terceira despromoção em três anos, depois de ser rebaixado no Campeonato Brasileiro em 2013 e 2014, a tradicional equipa paulista quer aproveitar que tem um jogo a menos que os seus adversários para vencer e subir para a 12ª posição, respirando um pouco no campeonato. A equipa da casa chega chega a este desafio com um série de seis jogos sem vencer e precisa de voltar às vitórias para que o pesadelo da despromoção não vire realidade. 

O lado curioso é que, além de de ajudar a evitar a despromoção, a vitória no jogo de terça-feira pode colocar a Portuguesa a lutar pelos oitavos-de-final, pois colocaria a equioa Lusa a apenas um ponto do segundo classificado do grupo, o Botafogo. Por isso, este jogo é bastante importante e vai ser encarado pela Portuguesa como uma final. 

Onze titular confirmado: Rafael Santos, Bruno Bertucci, Fabinho Capixaba, Filipi Souza, Guilherme, Valdomiro, Leo Costa, Ferdinando, Betinho, Edno, Matheus Ortigoza.
Treinador: Junior Lopes.

Análise do São Bernardo

A equipa do São Bernardo até fez um bom arranque de campeonato, quando conseguiu conquistar 7 pontos em quatro desafios, mas depois disso a performance caiu por terra e ficou sete jogos sem vencer, sendo que sofreu seis derrotas e empatou apenas um. Mas no último jogo, a equipa visitante recebeu o Botafogo e consegui finalmente voltar às vitórias. Agora, quer aproveitar o embalo para surpreender a Portuguesa e sair da zona de despromoção. 

A equipa do São Bernardo é o pior ataque do campeonato, marcando apenas 5 golos em 12 partidas disputadas. Mas, para manter-se na primeira divisão, a equipa sustenta-se na sua defesa, que apenas sofreu 12 golos no campeonato e é uma das melhores entre as equipas do fundo da tabela.

Ao contrário da Portuguesa, o São Bernardo caiu num grupo forte e não tem hipótese nenhuma de se qualificar para a próxima fase.
 

Onze titular confirmado: Daniel, Eduardo, Rafael Cruz, Diego Jussani, Luciano Castan, Magal, M. Cañete, Moradei, Marino, Dudú Lima, Anderson Magrão.
Treinador: Roberto Fonseca.

Sugestão de Aposta:

Por toda a motivação envolvida e pela fragilidade do adversário, acreditamos que o cenário mais provável é a vitória da equipa da Portuguesa. Sendo assim, e como apostar numa vitória da Portuguesa é igual ao Portuguesa handicap asiático 0.0, acreditamos que ambas as apostas tenham bastante valor. 
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Paulista Série A1 - 2015

  • 100% 158 / 158 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.94%
  • Empates 24.68%
  • Vitórias equipa Fora 30.38%
  • Mais de 1,5 68.35%
  • Mais de 2,5 47.47%
  • Mais de 3,5 18.35%
  • Golos 374
  • Golos /jogo 2.37
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 44.94%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

11:00 Girona vs Espanyol
13:30 Arsenal vs West Ham
14:00 Chievo vs Inter
15:00 Chelsea vs Southampton
16:30 Man City vs Swansea
19:45 Atl. Madrid vs Betis
19:45 Juventus vs Nápoles
20:15 Sporting CP vs Boavista
11:15 Gil Vicente vs Nacional
11:30 Cagliari vs Bologna
15:00 Paraná vs Corinthians
16:00 Tondela vs Aves
16:00 Chaves vs Portimonense
17:30 Las Palmas vs Alavés
18:00 Moreirense vs Rio Ave
20:00 Fluminense vs Cruzeiro
21:00 Seattle vs Minnesota
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips