Ver versão desktop
ONLINE
15
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:

Análise do Ponte Preta

A Ponte Preta segue no 2º lugar do Grupo B com mais cinco pontos que o 3º classificado, estando assim com a qualificação bem encaminhada. A equipa ascendeu este ano à Serie A do Campeonato Brasileiro e procura arrancar bem o ano.
No seu último encontro, a Ponte Preta venceu o Bragantino por 0-1, sendo que perdeu apenas um dos seus últimos onze encontros - com o São Paulo por 1-2. 
O treinador Guto Ferreira já anunciou que irá alinhar com três médios defensivos para pressionar forte e tentar anular o meio-campo adversário. Desta forma, Renato Cajá ficará sozinho na missão de criar o jogo ofensivo da equipa da casa. Ora, isto aumentará as dificuldades do Ponte Preta em chegar ao golo, mas por outro lado também tornará a missão dos atacantes adversários mais complicada.


Onze titular confirmado: João Carlos, Tiago Alves, Rodinei, Pablo, Jeferson, Renato Cajá, Josimar, Fernando Bob, Bruno Silva, Rildo, Biro Biro.
Treinador: Guto Ferreira.

Análise do Santos

O Santos venceu recentemente o Audax por 1-0 mas o resultado final podia ter sido bem mais dilatado, no entanto Geuvânio desperdiçou uma grande penalidade e Lucas Lima ainda atirou uma bola á trave. Para o encontro com o Ponte Preta, Robinho será a grande baixa do Santos que poderá perder velocidade, técnica, criatividade e qualidade de finalização.
Destaque para o facto de, exceptuando os duelos com Palmeiras e São Paulo, este ser um dos embates mais difíceis da competição, pois jogará fora de casa, não conta com o seu jogador mais influente e defronta um adversário relativamente forte.
Deste modo, parece-nos natural que o Santos se contente com um empate. A equipa não deverá expor-se demasiado, terá uma dura batalha a meio-campo e as oportunidades de golo deverão escassear.


Onze titular confirmado: Vanderlei, Werley, Cicinho, David Braz, Victor Ferraz, Lucas Lima, Renato, E. Valencia, Ricardo Oliveira, Geuvânio, Gabriel.
Treinador: Marcelo Fernandes.

Sugestão de Aposta:

O Santos tem um excelente ataque mas também defende bem, e é provável que privilegie o sector mais recuado neste embate. A Ponte Preta irá procurar defender com afinco, pressionar muito e descurar um pouco nas acções ofensivas. Assim sendo, apontamos para uma primeira parte muito equilibrada com o duelo a meio-campo a prevalecer, e as oportunidades de golo a serem uma raridade. 


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Paulista Série A1 - 2015

  • 100% 158 / 158 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.94%
  • Empates 24.68%
  • Vitórias equipa Fora 30.38%
  • Mais de 1,5 68.35%
  • Mais de 2,5 47.47%
  • Mais de 3,5 18.35%
  • Golos 374
  • Golos /jogo 2.37
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 44.94%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

11:00 Girona vs Espanyol
11:15 Gil Vicente vs Nacional
11:30 Cagliari vs Bologna
13:30 Arsenal vs West Ham
14:00 Chievo vs Inter
15:00 Chelsea vs Southampton
16:30 Man City vs Swansea
19:45 Atl. Madrid vs Betis
19:45 Juventus vs Nápoles
20:15 Sporting CP vs Boavista
15:00 Paraná vs Corinthians
16:00 Tondela vs Aves
16:00 Chaves vs Portimonense
17:30 Las Palmas vs Alavés
18:00 Moreirense vs Rio Ave
20:00 Fluminense vs Cruzeiro
21:00 Seattle vs Minnesota
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips