Ver versão desktop
ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Ponte Preta vs Marília

Ponte Preta
Ponte Preta
  • 2 - 0
  • Terminado

Marília

Previsão:

Análise do Ponte Preta

A Ponte Preta iniciou a competição com um resultado inesperado, perdendo por 2-3 em casa, frente ao Portuguesa. Porém, a segunda jornada foi motivo de orgulho para os seus adeptos, vencedo fora de portas o Palmeiras. Depois, o conjunto caseiro empatou, também, fora de casa, contra o Botafogo SP.

Apesar do susto da primeira ronda, a Ponte Preta mostrou-se com um qualidade notável, fazendo golos em todos os jogos e vencendo o difícil embate contra o Palmeiras. A equipa pertence, agora, à primeira divisão do campeonato brasileiro; e assim torna-se favorita contra "inimigo" pequenos como é o caso do Marília.

Jogadores como Marcelo Lomba; Fernando Bob e Renato Cafá merecem destaque. Apesar de não ter grandes jogadores, ainda assim a Ponte Preta mostrou muita qualidade nestas três primeiras jornadas, além disso, possui um plantel mais competitivo e atua dentro de portas, merecendo, então, o favoritismo.

Onze Provável: Marcelo Lomba, Rodinei, Renato Chaves, Pablo e Rodrigo Biro, Bruno Silva, Fernando Bob e Renato Cajá; Roni, Biro Biro e Fábio Santos - Técnico: Guto Ferreira

Onze titular confirmado: Marcelo Lomba, Pablo, Rodrigo Biro, Renato Chaves, Rodinei, Fernando Bob, Bruno Silva, Renato Cajá, Roni, Fábio Santos, Biro Biro.
Treinador: Guto Ferreira.

Análise do Marília

O Marília perdeu os três jogos, 3-0 contra o Corinthians e São Bento, além do 1-2 frente ao Rio Claro. É importante destacar que o São Bento já fez quatro jogos e a sua única vitória foi contra o Marília.

A equipa mostra muitas dificuldades defensivas e pouca criatividade no meio campo e no ataque. É importante salientar que se o Marília demonstrou dificuldades frente ao Rio Claro e São Bento, será provável não conseguir vencer a Ponte Preta.

Os seus jogadores são, na grande maioria desconhecidos, com algum destaque para Boquita e Wellington Amorim, que ainda não mostraram qualidade.

Onze provável: Rodrigo Calchi; Gil, Thiago Gomes, Roni e Deca; Victor Cruz, Boquita, Leomir e Bruno Farias; Leandro Costa e Wellington Amorim - Técnico: Bruno Quadros

Onze titular confirmado: Rodrigo Calchi, Roni, Deca, Thiago Gomes, Gil Bahia, Boquita, Vitor Cruz, Bruno Farias, Leomir, Leandro Costa, Wellington Amorim.
Treinador: Bruno Quadros.

Sugestão de Aposta:

Acreditamos que a Ponte Preta seja capaz de conquistar a vitória com certa facilidade, pois o Marília perdeu três jogos, chegou a sofrer três golos do São Bento e perdeu em casa frente ao Rio Claro. O conjunto da casa é uma equipa da primeira divisão, tem jogadores de maior qualidade, já venceu fora de portas o Palmeiras e, assim, deve conseguir conquistar estes três importantes pontos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Paulista Série A1 - 2015

  • 100% 158 / 158 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.94%
  • Empates 24.68%
  • Vitórias equipa Fora 30.38%
  • Mais de 1,5 68.35%
  • Mais de 2,5 47.47%
  • Mais de 3,5 18.35%
  • Golos 374
  • Golos /jogo 2.37
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 44.94%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips