ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ponte Preta VS Ituano

Previsão
Ponte Preta e Ituano defrontam-se esta Sexta-Feira, às 00.00 (hora portuguesa), no Moisés Lucarelli, em partida a contar para a 9ª Jornada do Campeonato Paulista 2015.
A formação da casa procura manter-se numa zona confortável no Grupo 2, enquanto o Ituano precisa de uma vitória para se recolocar em posição de qualificação para a próxima fase.

Análise do Ponte Preta

Numa série de oito encontros sem perder - entre Campeonato e Taça do Brasil - o Ponte Preta segue tranquilo no Grupo 2 do Paulistão, que conta ainda com o Corinthians, Audax-SP, São Bento e Rio Claro.
O único desaire da equipa no campeonato aconteceu diante da Portuguesa logo na 1ª jornada e, deste então seguem com quatro triunfos e outros tantos empates. A equipa tem andado de pontaria afinada e possui o terceiro melhor ataque do Campeonato Paulista, apenas atrás de Santos e São Paulo.
Renato Cajá tem sido o destaque da equipa no meio-campo ao comandar a organização ofensiva mas não só: ele é também o melhor marcador com quatro golos. No encontro da última jornada, o Ponte deixou escapar o triunfo diante do Mogi Mirim depois de ter estado a vencer por 2-0. Em caso de vitória esta jornada, chegarão aos 18 pontos no Grupo 2 o que pode abrir um fosse de oito pontos para o Audax, actual 3º classificado. Esta Quinta-Feira à noite, Guto Ferreira não poderá contar com Bruno Silva que viu o terceiro amarelo diante do Mogi e assim terá de cumprir um jogo de suspensão.

Equipa Provável: João Carlos; Rodinei, Pablo, Thiago Alves, Rodrigo Biro; Josimar, Fernando Bob, Roni, Renato Cajá; Biro Biro e Wellington. Treinador: Guto Ferreira.



Onze titular confirmado: João Carlos, Jeferson, Rodinei, Tiago Alves, Pablo, Fernando Bob, Josimar, Renato Cajá, Thomas, Biro Biro, Wellington.
Treinador: Guto Ferreira.

Análise do Ituano

A equipa orientada por Tarcísio Pugliese, mergulhada na luta pela qualificação com o Mogi Mirim, precisa de vencer e, mesmo jogando fora de casa terão de forçar para não deixar o seu adversário fugir na tabela.
Invicta há sete partidas, a formação do Ituano procura manter o seu bom momento diante do Ponte Preta. Na última jornada, conseguiram pôr cobro a uma série de três empates seguidos ao vencer o Rio Claro por 2-1. O avançado Misael e o defesa-central Leonardo Luiz foram os autores dos golos.
Em caso de vitória, a equipa pode ascender a uma posição de qualificação para os Quartos de Final do Paulistão, beneficiando assim da derrota do Mogi Mirim na deslocação ao terreno do Audax-SP na noite anterior.

Equipa Provável: Fábio; Dick, Leonardo Luiz, Naylhor, Zé Carlos; Josa, Jackson Caucaia, Clayson; Misael, Claudinho e Jheimy. Treinador: Tarcísio Pugliese.
 

Onze titular confirmado: Fábio, Pacheco, Peri, Léo, Leonardo Moura, Josa, Cristian, Jackson Caucaia, Misael, Jheimy, Clayson.
Treinador: Tarcísio Pugliese.

Sugestão de Aposta:

Espera-se um encontro equilibrado entre duas boas equipas do interior paulista, no entanto acreditamos que o Ponte Preta sairá vencedor pois possui um plantel de maior qualidade. Ainda assim, vamos optar pelo Empate Anula, tendo em conta que o equilíbrio pode dar aso a um empate.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Paulista Série A1 - 2015

  • 100% 158 / 158 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.94%
  • Empates 24.68%
  • Vitórias equipa Fora 30.38%
  • Mais de 1,5 68.35%
  • Mais de 2,5 47.47%
  • Mais de 3,5 18.35%
  • Golos 374
  • Golos /jogo 2.37
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 44.94%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips