ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Palmeiras VS Ponte Preta

Previsão

Análise do Palmeiras

O Palmeiras faz neste jogo o seu décimo nono jogo no ano de 2017, que marca o seu décimo sexto pelo Campeonato Paulista, após perder novamente contra a Ponte Preta, mas desta vez no primeiro confronto válido pela meia final do estadual. Nos quartos de final, a equipa eliminou o Novorizontino, com vitórias por 1x3 e 3x0, mas tropeçou na Ponte Preta, sendo goleado por 3x0, e agora tem uma tarefa difícil para reverter o resultado e continuar para a final do Paulistão. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa no 4-3-3, com destaque para Felipe Melo no meio campo.
 
O Palmeiras fez uma belo percurso ao longo do Campeonato Paulista, tentando manter o ótimo desempenho que apresentou na época passada, quando conquistou o título do Campeonato Brasileiro e chegou até às meias finais do estadual, sendo eliminado pelo Santos, que acabou por vencer o título. Nesta época, a equipa disputou sete jogos em casa, acumulando seis vitórias e um empate, com uma média de 2,42 golos por jogo. Como anfitrião, o clube conseguiu vencer por 3x0 duas vezes até o momento, contra o rival São Paulo e também contra o Novorizontino, o que mostra o poder ofensivo da equipa dentro de casa.

Onze titular confirmado: Fernando Prass, Y. Mina, Edu Dracena, Egídio, Jean, Tchê Tchê, Felipe Melo, A. Guerra, M. Borja, Roger Guedes, Dudu.
Treinador: Cuca.

Análise do Ponte Preta

A Ponte Preta entra em campo para o seu décimo nono jogo nesta época, porém o décimo sexto pelo Campeonato Paulista, tentando manter o ótimo desempenho que tem mostrado para assegurar a sua vaga na final do estadual. A equipa já conseguiu abrir uma bela vantagem no jogo de primeira mão, vencendo por 3x0, e agora só precisa administrar o resultado. Antes, a equipa eliminou a forte equipa do Santos. O clube já está invicto há seis jogos no Paulistão, tendo perdido apenas dois jogos desde o início do campeonato. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-4-2, com destaque para William Pottker.
 
A Ponte Preta iniciou esta época em boa forma, tentando manter o mesmo padrão que apresentou no ano passado, quando terminou o Campeonato Brasileiro na oitava posição, embora no estadual não tenha feito um grande percurso. Apesar da sua força e de destacar-se sempre entre os grandes clubes do estado, a Ponte Preta nunca conquistou o Campeonato Paulista, tendo apenas seis segundos lugares no seu currículo. A sua maior conquista recente ocorreu em 2013, quando foi vice campeão da Taça Sul-Americana. Até agora, a equipa só não marcou golos fora de casa num dos sete jogos que disputou, tendência essa que, caso se confirme, pode complicar ainda mais a vida do Palmeiras.

Onze titular confirmado: Aranha, Marllon, Jeferson, Yago, Artur, Elton, Fernando Bob, Jádson, William Pottker, Lucca, Clayson.
Treinador: Gilson Kleina.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre duas equipas que fizeram grandes percursos ao longo do Campeonato Paulista, mas que vivem realidades um pouco diferentes dentro do futebol brasileiro. O Palmeiras está entre os grandes clubes do país, e tem muito mais expressividade, inclusive a nível continental. Já a Ponte Preta, apesar de também integrar a elite nacional, está num patamar mais a baixo, com uma estrutura menor, mas isso não tem impedido o clube de conquistar bons resultados. Assim, esperamos um jogo equilibrado, porém aberto, com o Palmeiras tendo que se arriscar para procurar o resultado. Desta forma, pela força dentro de casa, é uma boa opção apostar na vitória do Palmeiras.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Paulista Série A1 - 2017

  • 100% 121 / 121 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.15%
  • Empates 27.27%
  • Vitórias equipa Fora 30.58%
  • Mais de 1,5 67.77%
  • Mais de 2,5 42.98%
  • Mais de 3,5 29.75%
  • Golos 308
  • Golos /jogo 2.55
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 50.41%
  • Golos depois 80' 20.78%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

15:00 Estoril vs Paços Ferreira
20:15 UD Oliveirense vs Varzim
22:00 Santos vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips