ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Palmeiras VS Novorizontino

Previsão
Nesta sexta-feira o Palmeiras recebe o Novorizontino no Estádio Pacaembu pelo jogo de volta das quartas de final do campeonato paulista. No jogo de ida o verdão da capital, mesmo jogando fora de casa, bateu a equipa do interior por 3-1, e assim conseguiu uma boa vantagem para o jogo de volta.

Análise do Palmeiras

O Palmeiras tem feito uma grande época no campeonato paulista e prova disso é que saiu em vantagem nas quartas de final, e se pretende encaminhar a sua vaga para as semifinais é essencial que ganhe. Contra o Novorizontino sabe que tem uma grande possibilidade de conquistar um resultado positivo, afinal jogará em casa e tem um plantel com uma qualidade técnica maior que a do adversário, por isso e por causa dos seus objectivos espera sair de campo vitorioso.
 
Nos últimos dois jogos em que o Palmeiras fez pelo campeonato paulista ganhou o Novorizontino, fora de casa, por 3-1 e perdeu para a Ponte Preta, fora de casa, por 1-0. No total da competição a equipa marcou vinte e seis vezes e sofreu nove golos, o que a deixa com uma média de 2 golos marcados e 0,692 golos sofridos por jogo. Para este jogo o treinador Eduardo Baptista não poderá contar com Guerra, Jean, Moises e Thiago Martins porque estão lesionados, além de Roger Guedes porque foi expulso no último jogo.

Onze titular confirmado: Fernando Prass, Y. Mina, Fabiano, Edu Dracena, Zé Roberto, Tchê Tchê, Felipe Melo, A. Guerra, M. Borja, Willian, Dudu.
Treinador: Cuca.

Análise do Novorizontino

O Novorizontino fez uma boa época na primeira fase e prova disso é que chegou nas quartas de final, o que já pode ser considerado um grande feito, e se pretende reverter o revés do primeiro jogo é obrigatório que ganhe e assim diminua a diferença de golos. É óbvio que contra o Palmeiras a dificuldade será grande e dificilmente conseguirá reverter o resultado sofrido, portanto o que espera realmente é ter uma boa performance durante os noventa minutos.
 
Nos últimos dois jogos em que o Novorizontino fez pelo campeonato paulista perdeu para o Palmeiras, em casa, por 3-1 e para o Santos, fora de casa, também por 3-1. No total da competição a equipa marcou dezoito vezes e sofreu vinte e quatro golos, o que a deixa com uma média de 1,385 golos marcados e 1,846 golos sofridos por jogo. Para este jogo o treinador Silas não poderá contar com Tom que continua no departamento médico.

Onze titular confirmado: Michael, Domingues, Moacir, Diego Sacoman, João Lucas, Éder, Doriva, Everaldo, Fernando Gabriel, Roberto, Henrique.

Sugestão de Aposta:

O Palmeiras possui uma equipa de melhor qualidade técnica do que o adversário e por estar a jogar em casa, frente à sua claque, a tendência é que confirme o seu favoritismo dentro de campo e ganhe o confronto. Baseados nos factores mencionados e também no facto do Palmeiras ter grande volume de jogo no primeiro tempo, acreditamos que uma aposta na vitória dos anfitriões ao intervalo seja de muito valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Paulista Série A1 - 2017

  • 100% 121 / 121 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.15%
  • Empates 27.27%
  • Vitórias equipa Fora 30.58%
  • Mais de 1,5 67.77%
  • Mais de 2,5 42.98%
  • Mais de 3,5 29.75%
  • Golos 308
  • Golos /jogo 2.55
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 50.41%
  • Golos depois 80' 20.78%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips