ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Novorizontino VS Palmeiras

Previsão
Neste Domingo o Novorizontino recebe o Palmeiras no Estádio Jorge Ismael De Biasi pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista. Neste jogo teremos o confronto de duas equipas que se classificaram pelo grupo C, sendo que o anfitrião foi o vice-líder com 15 pontos, enquanto a equipa de fora foi o líder com 25 pontos.

Análise do Novorizontino

O Novorizontino fez uma boa época na primeira fase do campeonato paulista e prova disso é que chegou até aqui, nas quartas de final, e se pretende seguir bem na competição é essencial que conquiste um bom resultado neste confronto para ir com uma vantagem para o jogo de volta. Por outro lado, sabe que não vai encontrar facilidades diante do Palmeiras, afinal enfrentará um dos maiores clubes do país, portanto se pretende obter êxito nos seus objectivos necessitará de um desempenho impecável e de um pouco de sorte.
Nos últimos dois jogos em que o Novorizontino fez pelo campeonato paulista perdeu para o Santos, fora de casa, por 3-1 e empatou com o Mirassol, em casa, em 0-0. Ao longo da primeira fase a equipa acumulou quatro vitórias, três empates e cinco derrotas, tendo marcado dezassete vezes e sofrido vinte e um golos, o que a deixa com uma média de 1,417 golos marcados e 1,75 golos sofridos por jogo. Para este jogo o treinador Silas terá como dúvida o goleiro Tom.

Onze titular confirmado: Michael, Domingues, Moacir, Diego Sacoman, João Lucas, Doriva, Éder, Everaldo, Roberto, Henrique, Fernando Gabriel.

Análise do Palmeiras

O Palmeiras fez uma grande época na primeira fase do paulistão e foi o líder do seu grupo, e agora se espera seguir com força rumo ao título estadual é importante conquistar bons resultados, inclusive fora de casa. Para sair com a vantagem diante do Novorizontino sabe que precisará suar bastante, não cometer erros e respeitar o adversário, pois fazendo isso as suas chances de obter um resultado positivo aumentam.
 
Nos últimos dois jogos em que o Palmeiras fez pelo campeonato paulista perdeu para a Ponte Preta, fora de casa, por 1-0 e empatou com o Audax, em casa, em 2-2. Ao longo da primeira fase a equipa acumulou oito vitórias, um empate e três derrotas, tendo marcado vinte e três vezes e sofrido oito golos, o que a deixa com uma média de 1,917 golos marcados e 0,666 golos sofridos por jogo. Para este jogo o treinador Eduardo Baptista não poderá contar com Jean e Thiago Martins porque estão lesionados, além de Vitor Hugo e Zé Roberto que cumprirão suspensão.

Onze titular confirmado: Fernando Prass, Y. Mina, Fabiano, Edu Dracena, Egídio, Felipe Melo, Tchê Tchê, M. Borja, Dudu, Roger Guedes, Willian.
Treinador: Cuca.

Sugestão de Aposta:

Dispondo de uma equipa com melhor qualidade técnica que o adversário, mesmo jogando fora de casa, a equipa do Palmeiras tende a ser superior do que a equipa da casa e deve assumir as principais acções ofensivas do jogo, por essa razão acreditamos que a equipa de fora vença este confronto, logo, uma aposta na vitória da equipa de fora parece nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Paulista Série A1 - 2017

  • 100% 121 / 121 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.15%
  • Empates 27.27%
  • Vitórias equipa Fora 30.58%
  • Mais de 1,5 67.77%
  • Mais de 2,5 42.98%
  • Mais de 3,5 29.75%
  • Golos 308
  • Golos /jogo 2.55
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 50.41%
  • Golos depois 80' 20.78%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips