ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Linense VS Mogi Mirim

Previsão
Linense e Mogi Mirim medem forças esta Terça-Feira às 22.30, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes em partida a contar para a 12ª Jornada do Paulistão 2015. O Linense, que está na zona de despromoção mas beneficiando de estar num grupo fraco ainda se pode qualificar, recebe um Mogi Mirim que é 2º no seu grupo.

Análise do Linense

A formação de Lins vem realizando uma época de muito baixo nível e está em risco de descer à Séria A2 no próximo ano. A equipa soma apenas 10 pontos mas conseguiu somar alguns pontos desde o ingresso do treinador Narciso há duas jornadas atrás. Com a entrada de um novo técnico, a equipa bateu o Bragantino em casa e sacou um empate no terreno do Ituano, procurando agora confirmar o seu bom momento com um triunfo sobre o Mogi Mirim no estádio Gilbertão. 
A equipa possui a segunda pior defesa da competição, mas desde a mudança técnica não sofreram golos ao cabo de 180 minutos, o que demonstra uma clara evolução da equipa.
A verdade é que apesar da má prestação da equipa, a qualificação ainda é possível graças ao pouco ortodoxo regulamento da prova. A equipa segue a cinco pontos do 2º classificado Botafogo, e embora já só restem quatro jornadas, ainda tudo é possível.


Onze titular confirmado: Anderson, Igor, Bruno Moura, Álvaro, Moisés Ribeiro, Adalberto, Memo, Gilsinho, Nando, Diego Oliveira, William Pottker.
Treinador: Narciso.

Análise do Mogi Mirim

Depois de lutar para não descer no Paulistão, o Mogi Mirim acabou por brilhar no final de 2014 ao atingir as Meias-Finais da Sérice C e garantir a ascensão à Série B do Campeonato Brasileiro em 2015. Este ano a equipa parece mais coesa e a melhor situação financeira tem permitido realizar uma campanha bem mais convincente no campeonato estadual. A equipa está no 6º lugar geral (apenas atrás das cinco equipas que disputam o Brasileirão) e procura vencer fora de casa para manter as distâncias para o 3º classificado do seu grupo, o Red Bull, que segue a apenas dois pontos de distância.
O Mogi vem de uma igualdade caseira com a Portuguesa, e não sabe o que é vencer há cinco encontros. A sua última vitória aconteceu a 22 de Fevereiro quando venceu no terreno do Rio Claro por 2-0, partida que na altura viria a encerrar uma série de seis jogos sem perder. 
Ora, diante de um adversário em perigo de despromoção, o Mogi procura confirmar o seu favoritismo e vencer para dar um passo seguro rumo aos Oitavos de Final da competição.


Onze titular confirmado: Daniel, Leonardo, Valdir, Edson Ratinho, Fábio Sanches, Wagner Silva, Vitinho, Hygor, Magal, Geovane, Magrão.
Treinador: Edinho.

Sugestão de Aposta:

Qulaquer das equipas gosta de jogar ao ataque, e tal leva-nos a crer que teremos uma partida aberta, até porque o equilíbrio pode dar origem a uma toada de parada e resposta que deve originar golos para ambos os lados.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Paulista Série A1 - 2015

  • 100% 158 / 158 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.94%
  • Empates 24.68%
  • Vitórias equipa Fora 30.38%
  • Mais de 1,5 68.35%
  • Mais de 2,5 47.47%
  • Mais de 3,5 18.35%
  • Golos 374
  • Golos /jogo 2.37
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 44.94%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips