ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ferroviária VS São Bento

Previsão

Análise do Ferroviária-SP

A Ferroviária faz neste jogo a sua décima quarta exibição no ano de 2017, porém a décima terceira pelo Campeonato Paulista, que marca a sua estreia na disputa pelo Troféu do Interior, tentando manter o bom desempenho que tem apresentado para obter a sua terceira vitória consecutiva como anfitrião e chegar ao seu quinto jogo seguido sem perder. A jogar em casa, a equipa conseguiu conquistar oito dos dezoito pontos disputados até então, tendo marcado sete golos em seis jogos. O clube terminou a fase de grupos no último lugar do Grupo B, que teve como líder o São Paulo
 
A Ferroviária melhorou o seu desempenho somente nas últimas jornadas, já que antes chegou a acumular três derrotas consecutivas. Na última jornada, a equipa foi até a casa do Botafogo-SP e conseguiu sair de lá com um empate sem golos. Antes, a equipa recebeu o Ituano em casa e derrotou os visitantes por 3x1. Fora de casa o seu desempenho tem sido mau, sendo que não marcou nenhum golo nos últimos três confrontos realizados longe dos seus adeptos. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa no 5-4-1, com destaque para o avançado Tiago Marques.

Onze titular confirmado: Tadeu, Leandro Amaro, Ian, Luan, William Cordeiro, Patrick, Alan Mineiro, Kelvy, Fabio, Juninho, Tiago Marques.
Treinador: Paulo César de Oliveira.

Análise do São Bento

O São Bento entra em campo para a sua décima quarta exibição nesta temporada, que será a sua décima terceira pelo Campeonato Paulista, no jogo que marca a sua estreia na disputa pelo Troféu do Interior. A equipa faz o seu segundo jogo consecutivo como visitante e espera obter a sua quarta vitória consecutiva fora de casa. A jogar longe dos seus adeptos, a equipa tem um percurso melhor do que como anfitriã, já que conquistou nove dos dezoito pontos disputados, tendo marcado seis golos em seis jogos, ficando com o zero no marcador em apenas um deles. O clube terminou a fase de grupos no último lugar do Grupo C, que teve como líder o Palmeiras.

O São Bento teve um péssimo início nesta edição do Campeonato Paulista, e ficou as primeiras cinco jorndas sem nenhuma vitória. Somente depois disso é que a equipa conseguiu acertar o seu futebol e começou a acumular pontos na tabela, porém continuou com exibições irregulares, tendo marcado apenas dois golos em sua casa, e passou quatro dos seis jogos frente aos seus adeptos sem tirar o zero do marcador. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1, com destaque para Ricardo Bueno no ataque.

Onze titular confirmado: Rodrigo Viana, Pitty, Gabriel Santos, Régis, Clébson, Morais, Fábio Bahia, Itaqui, Maicon Souza, Ricardo Bueno, Renan Mota.
Treinador: Paulo Roberto Santos.

Sugestão de Aposta:

Este confronto traz como protagonistas duas equipas que não têm nenhuma expressividade a nível nacional, e mesmo no campeonato estadual não conseguiram destacar-se. Ambas terminaram no último lugar dos seus respectivos grupos e já foram eliminados da Copa do Brasil logo na primeira jornada. O São Bento volta a disputar a Série C do Campeonato Brasileiro, enquanto que a Ferroviária continua restrita aos torneios regionais. Assim, são dois clubes fracos, que destacaram-se negativamente pelo fraco poder ofensivo, sendo assim uma boa opção apostar num jogo de poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Paulista Série A1 - 2017

  • 100% 121 / 121 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.15%
  • Empates 27.27%
  • Vitórias equipa Fora 30.58%
  • Mais de 1,5 67.77%
  • Mais de 2,5 42.98%
  • Mais de 3,5 29.75%
  • Golos 308
  • Golos /jogo 2.55
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 50.41%
  • Golos depois 80' 20.78%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:30 Ajax vs De Graafschap
13:30 Southampton vs Arsenal
16:00 Liverpool vs Man Utd
17:30 Marítimo vs Benfica
20:00 Sporting CP vs Nacional
11:15 Estoril vs Farense
11:30 SPAL vs Chievo
14:00 Sampdoria vs Parma
15:00 Rio Ave vs Belenenses
16:00 Besiktas vs Trabzon
17:00 Cagliari vs Nápoles
19:30 Roma vs Génova
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips