Ver versão desktop
ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:

Análise do Corinthians

O Corinthians atravessa um bom momento e ainda não perdeu este ano, seja na Libertadores ou no Paulistão. A equipa tem produzido um bom futebol, e mesmo com alguma rotação de jogadores em certos jogos, tem mantido a sua forma de jogar.
Na posse daquele que é considerado o melhor plantel do Brasil, mesmo quando a equipa utiliza os seus suplentes, apresenta jogadores da craveira de Edu Dracena, Cristian, Petros, Danilo, Malcolm ou Vagner Love.
Ora, se lhes juntarmos Jadson, Elias, Emerson e Guerrero fica bem patente a qualidade desta equipa que alia ainda uma forte disciplina de jogo motivada pelo seu timoneiro Tite, um dos grandes estrategas do Brasil. O Red Bull pratica um futebol muito rápido, mas o Corinthians tem as qualidades necessárias para lhes quebrar o ritmo, assumir a posse de bola e atacar de forma organizada para criar as melhores oportunidades de golo da partida.
 
Equipa Provável: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf, Cristian, Jadson, Elias e Emerson; Guerrero.– Treinador: Tite

Onze titular confirmado: Cássio, Felipe, Fágner, Gil, Uendel, Cristian, Jádson, Ralf, Elias, P. Guerrero, Emerson Sheik.
Treinador: Tite.

Análise do Red Bull Brasil

O Red Bull Brasil segue na 4ª posição do Grupo A e ainda pode qualificar-se, embora esteja já a quatro pontos do 2º classificado, Mogi Mirim. A equipa esteve quatro encontros sem vencer, onde se inclui a humilhante derrota diante do Osasco Audax por 1-6. A equipa conseguiu, no entanto reagir de imediato frente a um dos piores clubes do Paulistão e venceu o Rio Claro.
Eles possuem a pior defesa da competição com 18 golos encaixados. A equipa costuma privilegiar um futebol rápido e com muitas triangulações, mas isso acaba por desorganizar a equipa e criar muitos espaços para os seus adversários explorarem.
Para esta jornada, espera-se mais um dia de sofrimento e de subjugação a um adversário muito mais forte em todos os aspectos do jogo. Este é, provavelmente o encontro mais desnivelado da jornada do Paulistão.


Onze titular confirmado: Tadeu Junior, Anderson Marques, Everton Silva, Fabiano Eler, Romário , Allan Dias, Willian Magrão, Lulinha, Jocinei, Andrade, Edmilson.
Treinador: Maurício Barbieri.

Sugestão de Aposta:

Uma das equipas mais fortes do país defronta um adversário muito desorganizado, com uma defesa altamente falível e um padrão de jogo que terá muitas dificuldades para se fazer valer diante do organizado Corinthians. Assim sendo, espera-se uma partida de grande superioridade dos da casa, que deverão vencer por números expressivos. 


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Paulista Série A1 - 2015

  • 100% 158 / 158 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.94%
  • Empates 24.68%
  • Vitórias equipa Fora 30.38%
  • Mais de 1,5 68.35%
  • Mais de 2,5 47.47%
  • Mais de 3,5 18.35%
  • Golos 374
  • Golos /jogo 2.37
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 44.94%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips