ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Corinthians VS Portuguesa

Corinthians vs Portuguesa

Corinthians
Corinthians
  • 2 - 0
  • Terminado

Portuguesa

Previsão
Corinthians e Portuguesa defrontam-se esta Terça-Feira, às 22.30, na Arena Corinthians em São Paulo, em partida a contar para a 4ª Jornada do Campeonato Paulista 2015. O jogo irá opor o Corinthians, líder do Grupo 2 com 26 pontos, à Portuguesa que segue no 3º lugar do Grupo 3 com 11 pontos.

Análise do Corinthians

A formação da capital paulista está a realizar um ano muito interessante. A equipa brilha em duas frentes - Campeonato Paulista e Taça dos Libertadores - tendo mesmo ganho todos os encontros na prova continental até ao momento. A equipa ainda não perdeu qualquer encontro oficial este ano, e soma 12 vitórias em 15 encontros, e agora irá entrar numa fase complicada no Paulistão com três partidas em apenas seis dias (se adicionarmos o anterior, serão quatro em oito dias).
Para lidar com esta atarefada agenda e tentar manter a invencibilidade, o treinador Tite deve mudar toda a equipa que venceu o Capivariano este Domingo por 3-2. No Campeonato Estadual, as equipas podem inscrever 25 jogadores, mas o Corinthians não pode contar com cinco deles (Lodeiro foi vendido, Gil e Elias estão na selecção brasileira enquanto Fábio Santos e Mendoza se encontram lesionados), pelo que se torna natural que a equipa promova constantes alterações de jogadores para não sobrecarregar alguns dos mais influentes.

Equipa Provável: Walter, Edílson, Edu Dracena, Rodrigo Sam e Yago; Bruno Henrique, Petros e Danilo; Malcom, Vagner Love e Luciano.
 

Onze titular confirmado: Walter, Edílson, Felipe, Yago, Bruno Henrique, Danilo, Cristian, Petros, Vágner Love, Malcom, Luciano.
Treinador: Tite.

Análise do Portuguesa

Depois de descer dois anos consecutivos no Campeonato Brasileiro, a Lusa disputa agora a Série C e procura reerguer-se. Mas apesar da tentativa de reacção, as coisas não estão famosas em termos directivos após o abandono do presidente. E essa turbulência parece estar a reflectir-se em campo, pois a equipa está já a quatro pontos dos lugares de qualificação e não vence desde Fevereiro, quando bateu o Bragantino em Bragança por 2-1.
A equipa ainda só somou dois triunfos na competição - ambos fora de casa - e vem de uma igualdade no terreno do Mogi Mirim por 1-1, numa partida onde o treinador teve o regresso de vários titulares à equipa e esteve à frente no marcador até ao início da segunda parte. A equipa entrará apostada em conquistar um ponto no Arena Corinthians, tirando assim partido da provável rotação de jogadores por parte da equipa da casa.
 

Onze titular confirmado: Rafael Santos, Guilherme, Filipi Souza, Valdomiro, Bruno Bertucci, Betinho, B. Piñatares, Ferdinando, Leo Costa, Matheus Ortigoza, Edno.
Treinador: Junior Lopes.

Sugestão de Aposta:

O Corinthians deve poupar a maioria dos jogadores titulares neste encontro, e terá uma longa série de jogos pela frente. A Lusa tem uma formação relativamente fiável e pode mesmo arrancar um ponto deste encontro, logo acreditamos que uma aposta na Portuguesa em Handicap Asiático +1.5 seja a escolha mais acertada.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Paulista Série A1 - 2015

  • 100% 158 / 158 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.94%
  • Empates 24.68%
  • Vitórias equipa Fora 30.38%
  • Mais de 1,5 68.35%
  • Mais de 2,5 47.47%
  • Mais de 3,5 18.35%
  • Golos 374
  • Golos /jogo 2.37
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 44.94%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips