ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Corinthians VS Ponte Preta

Previsão
Corinthians e Ponte Preta protagonizam um excelente embate na 13ª Jornada da competição. A formação da casa já garantiu a qualificação, e tem mostrado toda a força do seu plantel, seguindo firmemente rumo a mais um título. Já os visitantes, têm vindo a recuperar após um mau início, no entanto continuam a precisar de vencer se querem atingir um lugar de qualificação.

Análise do Corinthians

O Corinthians iniciou este ano envolto em várias dúvidas, devido à ausência de muitos jogadores, pois Renato Augusto, Jadson, Vagner Love, Gil, Malcon e outros abandonaram o plantel, e tal representou um grande desafio para o treinador Tite.
Mas apesar das dificuldades, a equipa está a jogar muito bem e a fazer excelente partidas na Taça dos Libertadores e no campeonato paulista. Nos 16 jogos oficiais já realizados, a equipa perdeu apenas dois, um no clássico diante do Santos, e outro frente ao Cerro Porteño, onde dois jogadores seus foram expulsos. Ambos os desaires aconteceram fora de casa.
Actualmente, a equipa está numa série de cinco triunfos consecutivos sem sofrer qualquer golo. Deste modo, o Corinthians tem demonstrado todo o seu poder defensivo, assim como a sua boa organização, e mais uma vez é altamente favorito para vencer em casa, onde contará com o grande apoio dos seus adeptos.

Onze titular confirmado: Cássio, F. Balbuena, Edílson, Vilson, Guilherme Arana, Alan Mineiro, Danilo, Willians, Rodriguinho, Luciano, Á. Romero.
Treinador: Tite.

Análise do Ponte Preta

A Ponte Preta iniciou o campeonato paulista com exibições de fraca qualidade, e precisou de seis jornadas para vencer pela primeira vez, quando derrotou o Osasco por 1-3. Deste modo, a equipa desperdiçou imensos pontos e chegou mesmo a ter a sua qualificação em risco.
Nas últimas jornadas, o seu rendimento subiu um pouco, e as expectativas de garantir a qualificação são agora mais realistas. Ainda assim, é importante perceber que a Ponte Preta está num grupo fraco, onde o Palmeiras está já arredado na última posição. As outras equipas são o Ituano, Novorizontino e São Bernardo, todas elas fracas, portanto a Ponte Preta terá obrigação de ainda atingir o apuramento.
Ao longo destas jornadas tem sido possível perceber que o seu plantel está claramente abaixo do Corinthians, e que têm sido raras as ocasiõesm em que a Ponte Preta tem mostrado a sua capacidade. Portanto, antevê-se uma missão complicada para este deslocação ao terreno de um adversário muito forte.

Onze titular confirmado: João Carlos, Douglas Grolli, Jeferson, Fábio Ferreira, Reinaldo, Ravanelli, João Vitor, Jonas, Wellington Paulista, Clayson, Felipe Azevedo.
Treinador: Eduardo Baptista.

Sugestão de Aposta:

O Corinthians é uma equipa muito bem organizada, que consegue gerir a posse de bola e jogar com personalidade, envolvendo o seu adversário e defendendo com grande qualidade, sendo ainda perfeitamente capaz de fazer golos quando necessita. Portanto, estamos perante um grande desafio para a Ponte Preta, que não tem demonstrado qualidade suficiente para atingir o mesmo patamar de jogo do seu anfitrião.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Paulista Série A1 - 2016

  • 100% 158 / 158 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.3%
  • Empates 27.22%
  • Vitórias equipa Fora 28.48%
  • Mais de 1,5 75.95%
  • Mais de 2,5 48.1%
  • Mais de 3,5 25.95%
  • Golos 411
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.48
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 50.63%
  • Golos depois 80' 21.17%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Tunísia vs Inglaterra
13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips