ONLINE
76
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Botafogo SP VS Ponte Preta

Previsão

Análise do Botafogo-SP

O Botafogo chegou para a temporada de 2017 mantendo a boa marca de estar pela nona vez consecutiva na divisão principal do futebol paulista. Este ano, fez boas contratações, como o meio campo Bernardo ex-Vasco, Marcão que já teve passagens pelo Atlético Paranaense e o meio campo Rafael Bastos contratado ao Figueirense. O treinador Moacir Júnior que estava na Linense em 2016 é o comandante da equipa esta época.

O Pantera faz parte do grupo A, juntamente com Ituano, São Bernardo e Corinthians. Neste momento ocupa a terceira posição do grupo, somando 3 pontos em 2 jogos, depois de vencer um jogo e perder o outro. O seu ataque marcou 2 golos e a sua defesa sofreu outros 2. No jogo de estreia, foi derrotado pelo Palmeiras por 0-1, e na segunda jornada ganhou o Novorizontino por 2-1, jogando frente aos seus adeptos.

O esquema tático deverá continuar no 4-4-2 e não há desfalques para este jogo.

Onze titular confirmado: Neneca, Matheus Mancini, Samuel Santos, Filipe Figueró, Fernandinho, Diego Pituca, Bileu, Rafael Bastos, Marcão, Isaac, Franci.

Análise do Ponte Preta

A Ponte Preta é conhecida como a quinta força do estado de São Paulo, este clube é muito tradicional e tem sede na cidade de Campinas, que é uma grande cidade ao lado de São Paulo. Chega a 2017 ainda à procura de um título de expressão, pois foi cinco vezes campeão paulista, mas há muitos anos atrás: (70,77,79,81 e 2008).

Para esta época a Ponte conseguiu manter o importantíssimo William Pottker que é um dos avançados mais promissores do estado, com 14 golos no Campeonato Brasileiro de 2017 e foi muito assediado pelas grandes equipas do país. Além dele, conseguiu contratar Lucca, avançado vindo do Corinthians por empréstimo.

A Ponte faz parte do grupo D, juntamente com Santos, Mirassol e Audax. Neste momento ocupa a última posição do seu grupo, pois somou 3 pontos em 2 jogos, depois de vencer um jogo e perder outro. O seu ataque marcou 4 golos e a sua defesa sofreu 6, por isso perde no desempate de diferença de golos frente ao Audax. No jogo de estreia, venceu a Ferroviária por 2-1, e na segunda jornada foi ao Morumbi e acabou sendo goleado pelo São Paulo por 2-5.

Onze titular confirmado: Aranha, Marllon, Nino Paraíba, Yago, Artur, Jádson, Matheus Jesus, Lucca, William Pottker, Clayson, Lins.
Treinador: Gilson Kleina.

Sugestão de Aposta:

Devemos  ter um jogo de muito equilíbrio pois as duas equipas assemelham-se tanto na qualidade técnica, como na forma de jogar. As duas equipas usam o 4-4-2 como esquema tático e costumam dar muita liberdade ofensiva para os seus alas que buscam o ataque durante uma boa parte dos seus jogos, sem preocuparem-se com a parte defensiva.

Imagina-se que precisando dos pontos, pois a primeira fase é de tiro curto, não vá acontecer outro resultado que não seja com golos dos dois lados. A nossa aposta é que as duas equipas marquem ao menos um golo neste jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Paulista Série A1 - 2017

  • 100% 121 / 121 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.15%
  • Empates 27.27%
  • Vitórias equipa Fora 30.58%
  • Mais de 1,5 67.77%
  • Mais de 2,5 42.98%
  • Mais de 3,5 29.75%
  • Golos 308
  • Golos /jogo 2.55
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 50.41%
  • Golos depois 80' 20.78%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Tunísia vs Inglaterra
13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips