ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Audax SP VS RB Brasil

Previsão

Análise do Audax-SP

O Osasco Audax iniciou a competição surpreendendo a todos, onde venceu o São Paulo pelo resultado de 4X2, sendo que realmente jogou bem e mereceu os três pontos. Porém apesar desta vitória a equipa não conseguiu corresponder as expectativas nas outras jornadas, perdendo quatro jogos, empatando um e vencendo somente o Ituano. A equipa ainda foi eliminada recentemente da Copa do Brasil, onde perdeu nos penaltis frente ao ABC.
 
Atualmente a diferença é de seis pontos para o segundo lugar e assim provavelmente o Audax não conseguirá a qualificação. Vale destacar que sofreu golos em seis dos últimos sete jogos e com estas falhas defensivas, dificilmente conseguirá uma reação. O plantel conta com Pedro Carmona (ex-Palmeiras), Ytalo (ex-Atlético Paranaense e São Paulo) e Matheus Vargas (ex-Corinthians), porém apesar das passagens por grandes clubes, estes jogadores não conseguiram manter a boa qualidade e assim não estão a mostrar um grande futebol.

Onze titular confirmado: Felipe Alves, André Castro, Felipe Rodrigues, Gabriel Leite, Magal, Bruno Guimarães, Hugo, Matheus Vargas, Rafinha, Leo Melo, Ytalo.
Treinador: Jaílson Pita.

Análise do Red Bull Brasil

O Red Bull venceu somente um dos sete jogos que disputou, mostrando grandes problemas e ficando cada vez mais longe da qualificação. O seu grupo é dominado pelo São Paulo, tendo como segundo posicionado o Linense, o qual está com cinco pontos de vantagem. O fato de ter sofrido golos em seis dos sete jogos deste campeonato paulista, faz com que o Red Bull deixe claro as suas limitações defensivas.

A equipa iniciou a competição com muitas expectativas, tendo em vista que o seu plantel conta com jogadores que já destacaram-se em bons clubes, como é o caso de Nixon (ex-Flamengo), Fillipe Soutto (ex-Atlético Mineiro), William Magrão (ex-Grêmio e Cruzeiro) e Lucas Taylor (ex-Palmeiras). Porém, o Red Bull está longe de mostrar um alto desempenho, devendo então não se qualificar para a próxima fase.

Onze titular confirmado: Saulo, Lucas Taylor, Luan Peres, Thallyson, Willian Magrão, Rodrigo, Nando Carandina, Fillipe Soutto, Alison, Luan, Bruno Alves.
Treinador: Silas.

Sugestão de Aposta:

Ambas as equipas precisam da vitória, mas ao mesmo tempo possuem um sistema defensivo com problemas. Assim é esperado golos neste duelo, tendo em vista que tanto o Osasco Audax quanto o Red Bull devem fazer um jogo aberto, mostrando agressividade e buscando os três pontos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Paulista Série A1 - 2017

  • 100% 121 / 121 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.15%
  • Empates 27.27%
  • Vitórias equipa Fora 30.58%
  • Mais de 1,5 67.77%
  • Mais de 2,5 42.98%
  • Mais de 3,5 29.75%
  • Golos 308
  • Golos /jogo 2.55
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 50.41%
  • Golos depois 80' 20.78%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
01:30 Ponte Preta vs Criciúma
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips