Ver versão desktop
ONLINE
19
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Audax SP vs Palmeiras

Audax SP
Audax SP
  • 1 - 3
  • Terminado

Palmeiras

Previsão:

Análise do Audax-SP

O  Audax é uma equipa sem grande tradição e com poucos adeptos, vivendo um pouco à custa de empresários e venda de jogadores. Em suma, participam nestas competições com o objectivo de lucrar e não de criar uma história para o clube. Um exemplo disso, é o facto de terem o direito de disputar este encontro em casa mas terem preferido jogar no estádio do Palmeiras, pois assim poderão aumentar as suas receitas de jogo e obter mais lucro.

O plantel é essencialmente formado por jovens jogadores, que deverão dar o máximo por se mostrar no Campeonato Paulista com vista para o sonho de uma eventual transferência para um clube grande.

É importante salientar que equipas como o Audax podem por vezes dar trabalho a equipas grandes, pois os seus jogadores costumam deixar a "pele em campo". Ainda assim, existe uma clara diferença de qualidade que normalmente os faz ter um avultado número de derrotas e nunca serem favoritos em partidas diante de grandes formações.
 

Onze titular confirmado: Felipe Alves, Bruno Silva, André Castro, Rafael Longuine, Camacho, Gladestony, Francis, Ytalo, Marquinho, Rafinha, Bruno Paulo.
Treinador: Fernando Diniz.

Análise do Palmeiras

O Palmeiras inicia o ano esperançado que desta vez terá mesmo um bom ano, pois apesar de ser um dos maiores clubes do Brasil, a equipa tem vivido épocas de angústia onde a despromoção tem sido um cenário próximo, e até mesmo concretizado há alguns anos atrás.

Mas 2015 promete ser diferente. A equipa já joga no seu novo estádio, tem o maior número de sócios e realizou boas contratações, portanto inicia este Campeonato Paulista como grande favorito, tirando ainda proveito do facto de São Paulo e Corinthians estarem focados na Taça dos Libertadores, situação que deixa o Palmeiras com mais hipóteses de conquistar o título e, possivelmente agendar um grande duelo com o Santos neste estadual.
 
Algumas das aquisições ainda não estão totalmente aptas para jogar, no entanto o treinador já poderá contar com Robinho (ex-Coritiba), Maikon Leite (regressado de empréstimo), Leandro Pereira (ex-Chapecoense) e Zé Roberto (ex-Grémio), jogadores que certamente irão ajudar a obter a primeira vitória na competição.
 
Equipa Provável: Fernando Prass; Lucas, Tobio, Vitor Hugo e Zé Roberto; Renato, Gabriel, Allione e Robinho; Maikon Leite e Leandro Pereira – Técnico: Oswaldo de Oliveira
 

Onze titular confirmado: Fernando Prass, F. Tobio, Lucas, Vitor Hugo, A. Allione, Zé Roberto, Gabriel, Robinho, Renato, Leandro Pereira, Maikon Leite.
Treinador: Oswaldo de Oliveira.

Sugestão de Aposta:

Apesar do Audax ser, supostamente a equipa que joga em casa, é no estádio do Palmeiras que a partida irá acontecer e a maioria dos adeptos estará do seu lado. Na realidade, até podemos considerar que é o Palmeiras quem joga em casa e, além disso possuem um plantel de muito maior qualidade que está numa fase em que precisa de mostrar serviço. Esta época, a exigência será maior que noutros anos, e a vitória é uma exigência dos adeptos. Como tal, tudo indica que com melhores jogadores e o apoio dos adeptos, o Palmeiras virá a vencer este jogo com maior ou menor dificuldade. 



NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Paulista Série A1 - 2015

  • 100% 158 / 158 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.94%
  • Empates 24.68%
  • Vitórias equipa Fora 30.38%
  • Mais de 1,5 68.35%
  • Mais de 2,5 47.47%
  • Mais de 3,5 18.35%
  • Golos 374
  • Golos /jogo 2.37
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 44.94%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips