ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Erechim VS Internacional

Erechim vs Internacional

Erechim
Erechim
  • 1 - 1
  • Terminado

Internacional

Previsão

Análise do Ypiranga Erechim

A equipa está na décima posição na tabela de classificação do campeonato regional com 7 pontos conquistados em oito jogos disputados. Até o momento teve duas vitórias, um empate e cinco derrotas. Marcou seis golos, sofreu onze golos e está com um saldo negativo de cinco golos.

Fez até aqui um campeonato péssimo, sendo uma das equipas que mais perdeu jogos na competição e ficou os cinco primeiros jogos do campeonato sem vencer, porém com uma vitória na ultima jornada conseguiu sair da zona de despromoção. E como a quantidade de lugares para a próxima fase é grande, a equipa acabou de sair da zona de despromoção e está a um ponto da zona de qualificação, e vai atrás deste objetivo, mesmo sendo um jogo difícil de pontuar.

O seu sistema defensivo está entre os piores da competição e tem uma média de mais de um golo sofrido por jogo, o seu sistema ofensivo também deixa a desejar no campeonato e tem uma média abaixo de um golo marcado por jogo. Adota um posicionamento defensivo em seus jogos e apostam no contra ataque ou bolas paradas, esperando algum erro da equipa adversária para tentar ter sucesso nos confrontos. Nos seus últimos 6 jogos teve um desempenho baixo, com duas vitórias, três empates e duas derrotas, porém foi nos últimos jogos que a equipa conseguiu pontuar. A jogar em casa a equipa conseguiu o seu melhor desempenho, pois conquistou seis pontos em nove pontos possíveis. O seu último jogo na competição foi em casa contra equipa do Novo Hamburgo e venceu o jogo pelo resultado de 2-1.

Onze titular confirmado: Carlão, Márcio Lima, Gabriel Araújo, Wagner, Negueti, Kaio, Tairone, Jackson, Eder, Talles Cunha, Maycon.
Treinador: Guilherme Macuglia.

Análise do Internacional

A equipa está na sétima posição na tabela de classificação do campeonato regional com dez pontos conquistados em oito jogos disputados. Até o momento teve duas vitórias, quatro empates e duas derrotas. Marcou nove golos e sofreu nove golos.

Realiza um campeonato muito aquém das suas tradições e qualidade, isso mostra que a equipa ainda não conseguiu recuperar-se da péssima atuação que teve no ano passado, além de não encontrar o caminho da reformulação e tenta acertar tudo isso com a competição em andamento. Com os pés no chão, o seu objetivo é qualificar-se para a próxima fase e tirar um peso de uma possível eliminação na primeira fase. Está dentro da zona de qualificação e só depende de si mesmo para conseguir este objetivo.

Quer impor um estilo de jogo ofensivo, e assim consegue até ter a posse de bola no campo do adversário, mas não consegue concretizar em golos todas as chances criadas. Outro ponto que temos que destacar é a sua defesa irregular que sofreu uma média de um golo por jogo. Nos seus últimos 6 jogos teve um desempenho abaixo do esperado, com duas vitórias, três empates e uma derrota. A jogar fora de casa, o seu desempenho é péssimo, pois não venceu nenhum jogo e conquistou três pontos em doze pontos possíveis. O seu último jogo na competição foi em casa contra a equipa do São Paulo-RS e venceu o jogo pelo resultado de 1-0.

Onze titular confirmado: Danilo Fernandes, Léo Ortiz, Uendel, V. Cuesta, Paulão, William, A. D'Alessandro, Anselmo, Rodrigo Dourado, N. López, Brenner.
Treinador: Antônio Carlos Zago.

Sugestão de Aposta:

Mesmo a não fazer um percurso como era esperado, a equipa do Internacional é uma das duas maiores forças do estado, e por isso sempre é favorito contra quase todas as equipas da competição. Este é o caso deste jogo, pela qualidade do plantel e futebol apresentado na competição até o momento, podemos colocar a equipa visitante como a favorita para vencer o jogo. A reação do Internacional é considerada por muitos, questão de tempo, e jogando com a equipa titular, caso deste jogo, o resultado positivo tem sempre maiores chances de acontecer. Portanto a nossa aposta para este evento é o Internacional vencer o jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
 

Gaucho 1 - 2017

  • 100% 80 / 80 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.25%
  • Empates 31.25%
  • Vitórias equipa Fora 22.5%
  • Mais de 1,5 66.25%
  • Mais de 2,5 30%
  • Mais de 3,5 15%
  • Golos 168
  • Golos /jogo 2.1
  • Golos /jogo casa 1.24
  • Golos /jogo fora 0.86
  • Ambas equipas marcam 46.25%
  • Golos depois 80' 16.07%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Arsenal vs Leicester
19:30 Sampdoria vs Sassuolo
00:00 Internacional vs Santos
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips