ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Brasil Pelotas VS Novo Hamburgo

Brasil Pelotas vs Novo Hamburgo

Brasil Pelotas
Brasil Pelotas
  • 1 - 1
  • Terminado

Novo Hamburgo

Previsão

Análise do Brasil de Pelotas

A equipa está na nona posição da tabela de classificação do campeonato regional com 9 pontos conquistados em nove jogos disputados, até ao momento tiveram duas vitórias, três empates e quatro derrotas. Marcaram sete golos, sofreram oito golos e estão com saldo negativo de um golo.

Fez uma época razoável até aqui e chega a esta rodada ainda com chances de classificação, mas para isso precisa ganhar este jogo e torcer para um tropeço da equipa do Internacional ou da equip do Juventude para ultrapassá-los na tabela e na última rodada decidir seu futuro na competição. Se perderem o jogo, e os seus adversários directos vencerem, jogarão a última rodada já desclassificados, por isso este jogo é muito importante para os planos da equipa. O seu sistema ofensivo e defensivo é equilibrado como todos os seus sectores do campo, sem nenhum destaque a fazer.

Nos seus últimos 6 jogos da competição tiveram duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Ao jogar em casa o seu desempenho é bom, pois conquistaram oito pontos em quinze pontos possíveis. O seu último jogo foi em casa contra a equipa do Caxias e empataram por 1-1.

Onze titular confirmado: Eduardo Martini, Éder Sciola, Marlon, Leandro Camilo, Teco, Nem, Leandro Leite, João Afonso, Marcinho, Juninho, Gustavo Papa.
Treinador: Rogério Zimmermann.

Análise do Novo Hamburgo

A equipa está na primeira posição na tabela de classificação do campeonato regional com 19 pontos em nove jogos disputados, até ao momento tiveram seis vitórias, um empate e duas derrotas. Marcaram dezassete golos, sofreram oito golos e estão com saldo positivo de nove golos.

Com a classificação já garantida para a próxima fase, a meta agora é assegurar a primeira colocação geral da primeira fase, e para isso, precisam apenas de três pontos em dois jogos ou que a equipa do Caxias que está na segunda posição deixe de vencer um jogo dos dois que faltam para terminar esta primeira fase. Portanto, estão numa situação muito confortável, situação essa que deu um certo relaxamento à equipa depois de assegurar a vaga e fez com que ficassem três rodadas sem vitórias. Para uma equipa que estava com aproveitamento de 100% na competição, esta queda de rendimento preocupa muito. A sua época até aqui foi muito boa, tem o maior número de vitórias entre todas as equipas, o melhor ataque do campeonato e o melhor saldo de golos.

Nos seus últimos 6 jogos da competição tiveram três vitórias, um empate e duas derrotas. Ao jogar em casa o seu desempenho é muito bom, pois conquistaram treze pontos em quinze pontos possíveis. O seu último jogo na competição foi em casa contra a equipa do Grêmio e empataram por 1-1.

Onze titular confirmado: Matheus Cavichioli, Júlio Santos, Assis, Pablo, Amaral, Preto, Juninho Silva, Renan Tupa, Tiago Ott, Conrado, João Paulo.

Sugestão de Aposta:

Confronto de equipas que tem objectivos diferentes na competição, ou seja, enquanto a equipa anfitriã ainda busca a classificação e vê este jogo como importantíssimo para conseguir a sua meta, a equipa de fora já classificada busca a confirmação da melhor época do campeonato. Um empate neste jogo não adiantaria para a equipa do Brasil de Pelotas, portanto vão em busca da vitória desde o início do jogo, por outro lado temos o melhor ataque do campeonato e se encontrarem oportunidade na exposição que a equipa anfitriã deixar em campo, as chances de marcar golos é muito alta, além de que, a equipa do Novo Hamburgo precisa se reerguer na competição e voltar ás suas óptimas performances para chegarem à próxima fase com a moral elevada por ter sido a melhor equipa da primeira fase. Neste contexto, a possibilidade de golos neste confronto pode ser uma boa linha a seguir-se e a nossa aposta para este evento é Over 2.5 Gols.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
 

Gaucho 1 - 2017

  • 100% 80 / 80 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.25%
  • Empates 31.25%
  • Vitórias equipa Fora 22.5%
  • Mais de 1,5 66.25%
  • Mais de 2,5 30%
  • Mais de 3,5 15%
  • Golos 168
  • Golos /jogo 2.1
  • Golos /jogo casa 1.24
  • Golos /jogo fora 0.86
  • Ambas equipas marcam 46.25%
  • Golos depois 80' 16.07%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips