ONLINE
103
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sport VS Sampaio Corrêa

Previsão

Análise do Sport Recife

O Sport de Recife é uma das equipas mais cotadas do futebol nordestino, e já conta com diversos momentos de glória na sua história, tendo mesmo sido campeão brasileiro, vencido a Taça do Brasil, e campeão da Copa do Nordeste em 2014. Em 2016, essa tradição não se fez notar, já que a equipa não venceu qualquer título e ainda lutou para não ser despromovida na Série A.
Para esta temporada, a equipa não fez grandes contratações, mas manter o craque Diego Souza pode considerar-se o melhor reforço até ao momento, sendo que para além disso, o presidente já afirmou que se irá focar totalmente na Copa do Nordeste, pelo que no campeonato regional deverão jogar muitos jovens.
Na edição passada, a equipa venceu o Grupo D que tinha River PI, Fortaleza CE e Botafogo PB. Acabou por ser afastada pelo Campinense nas Meias-Finais no desempate por Grandes Penalidades.

Onze titular confirmado: Magrão, Durval, Renê, Ronaldo Alves, Samuel Xavier, Ronaldo, Everton Felipe, Rithely, Marquinhos, Leandro Pereira, Rogerio.
Treinador: Ney Franco.

Análise do Sampaio Corrêa

O Sampaio Corrêa pertence ao estado do Maranhão, e apesar do seu estado não ter grande importância a nível nacional, este clube tem uma camisola com algum peso de entre os clubes de menor expressão, uma vez que até estão acostumados a disputar divisões inferiores do campeonato nacional brasileiro.
Em 2016, a equipa desceu da Série B para a Série C e tal originou uma pequena revolução no plantel, com a saída dos jogadores com salários mais elevados e a contratação de outros mais jovens e que auferem menores rendimentos. No total, entraram treze atletas que serão comandados pelo novo treinador Vinícius Saldanha.
Dos jogadores que saíram, destaque para Pimentinha que ingressou no Criciúma e Rodrigo Ramos que rumou ao Imperatriz. Dos que chegaram, destaque  para Valderrama e o atacante Carlos Alberto.

Onze titular confirmado: Jean, Alex Maranhão, Artur, Victor Breno, Cloves, Otavio, Esquerdinha, Valderrama, Fernandinho, Carlos Alberto, Henrique.
Treinador: Francisco Diá.

Sugestão de Aposta:

Estas duas equipas vivem momentos distintos no seu seio, pois enquanto o Sport disputa a Serie A e tem mais dinheiro para investir no plantel, tendo mantido as suas peças nucleares e apostando forte nesta competição, o Sampaio entra apenas para fazer figura, uma vez que não tem uma estrutura forte para encarar esta prova com maior seriedade, logo acredito que a equipa da casa é muito favoritoa e deverá vencer este jogo com grande facilidade.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Copa do Nordeste - 2017

  • 100% 74 / 74 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 56.76%
  • Empates 20.27%
  • Vitórias equipa Fora 22.97%
  • Mais de 1,5 67.57%
  • Mais de 2,5 45.95%
  • Mais de 3,5 22.97%
  • Golos 183
  • Golos /jogo 2.47
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 0.93
  • Ambas equipas marcam 39.19%
  • Golos depois 80' 17.49%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Suécia vs Coreia Sul
19:00 Tunísia vs Inglaterra
16:00 Bélgica vs Panamá
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips