ONLINE
13
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sergipe VS Vitória

Previsão

Análise do Sergipe

A equipa está na primeira posição do Grupo E com 10 pontos conquistados em cinco jogos disputados. Até o momento teve três vitórias, um empate e uma derrota. Marcou oito golos, sofreu cinco golos e está com um saldo positivo de três golos.

Depois de uma estréia com derrota que foi justamente contra o seu rival deste jogo, a equipa encontrou o seu bom futebol nas jornadas seguintes e não perdeu mais. Para este jogo o empate já lhes dá a qualificação para a próxima fase como o primeiro posicionado do seu grupo, porém se perder o jogo, será ultrapassado pelo seu adversário e dependerá de combinações de resultados de equipas de outros grupos para uma possível vaga entre os melhores segundos lugares. Pretende manter o bom desempenho que está a ter e devolver a única derrota que teve na competição.

O seu desempenho na competição é muito bom e em ascensão na tabela chega para esta última jornada dependendo apenas de si mesmo. O seu sistema ofensivo é eficiente e um dos melhores do seu grupo, já o seu sistema defensivo poderia ser melhor, pois sofre uma média de um golo por jogo, mesmo assim é a melhor defesa do seu grupo. A jogar em casa, tem um ótimo desempenho e venceu os dois jogos que teve no campeonato. O seu último jogo na competição foi fora de casa contra a equipa do América-RN e venceu o jogo pelo resultado de 0-2.

Onze titular confirmado: Ferreira, Jonas, Vicente, Alexandre, Elton, Bruno, Ramalho, Calyson, Filipe, Carlos Henrique, Hiago.
Treinador: Marcelo Vilar.

Análise do Vitória

A equipa está na segunda posição do Grupo E com 10 pontos conquistados em cinco jogos disputados, até o momento teve três vitórias, um empate e uma derrota. Marcou oito golos, sofreu seis golos e está com um saldo positivo de dois golos.

Com muita consistência teve apenas uma derrota no campeonato, e o seu bom desempenho a jogar em casa fez com que a equipa chegasse nesta última jornada da primeira fase com chances de qualificação e só depende de si mesmo. Neste jogo a equipa precisa vencer o jogo, se empatar ou perder, dependerá de combinações de resultados das equipas de outros grupos para conseguir a qualificação entre os melhores segundos lugares. Quer repetir a boa atuação que teve contra este mesmo adversário e sair novamente com a vitória.

O seu desempenho na competição é muito bom, e entrará muito concentrado neste jogo para não errar, pois quem errar menos neste confronto tão decisivo, vai conseguir o resultado positivo neste confronto. O seu sistema ofensivo juntamente com a equipa adversária é o melhor do grupo, sobre o seu sistema defensivo, poderia ser mais consistente, porém está na média das outras equipas do grupo. A jogar fora de casa o seu desempenho é baixo e conquistou apenas um ponto em seis pontos possíveis. O seu último jogo na competição foi em casa contra a equipa do Botafogo-PB e venceu o jogo pelo resultado de 1-0.

Onze titular confirmado: Fernando Miguel, Patric, Geferson, Kanu, Alan Costa, Gabriel Xavier, Cleiton Xavier, Willian Farias, José Welison, Kieza, David.
Treinador: D. Petkovic.

Sugestão de Aposta:

Confronto entre equipas que possuem qualidades equivalentes, tanto que os seus números apresentados na competição até o momento são muito parecidos. Procuram neste jogo a vaga direta para a próxima fase, sendo que a equipa anfitriã joga pelo empate para confirmar a primeira posição no grupo. Quem perder corre o risco até de não qualificar-se, por isso cremos que será um jogo com características ofensivas, e ainda por cima se o resultado for aberto ainda na primeira parte, pois é um jogo entre os dois melhores ataques do grupo. O último jogo entre essas equipas foi em casa do Vitória e terminou com o resultado de 3-1 para a equipa da casa.  Neste contexto, a nossa aposta para este evento é Over 2.5 Golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Copa do Nordeste - 2017

  • 100% 74 / 74 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 56.76%
  • Empates 20.27%
  • Vitórias equipa Fora 22.97%
  • Mais de 1,5 67.57%
  • Mais de 2,5 45.95%
  • Mais de 3,5 22.97%
  • Golos 183
  • Golos /jogo 2.47
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 0.93
  • Ambas equipas marcam 39.19%
  • Golos depois 80' 17.49%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Dinamarca vs Austrália
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips