ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Náutico VS Uniclinic

Previsão

Análise do Náutico

O Náutico não teve em 2016 o ano que desejava, pois esteve muito perto de subir à Serie A do Brasileirão, mas perdeu na decisiva e última jornada da prova frente ao fraco Oeste em casa, e desse modo permaneceu mais um ano no segundo escalão do futebol brasileiro. Para além disso, a equipa ficou fora de Copa do Nordeste em 2016 e não foi capaz de disputar a final do estadual, portanto foi um ano para os adeptos do Timbu esquecerem rapidamente.
Dado Cavalcanti abandonou o Paysandu para assumir o comando técnico da equipa, e tal originou a aposta em alguns reforços para este ano: Tiago Alves (ex-Ponte Preta), Nirley (ex-Figueirense) e Ewerton Páscoa (ex-Ceará), para além dos atacantes Anselmo e Juninho (ambos ex-Fortaleza).
O guarda-redes Julio César foi para o Santa Cruz por trca com Tiago Cardoso e, para além disso, Vinicius e Gastón saíram da equipa.
O Náutico nunca foi campeão nesta competição, tendo sido semi-finalista em 2001 e 2002.

Onze titular confirmado: Tiago Cardoso, Ewerton Páscoa, Joazi, Manoel, Tiago Alves, João Ananias, Cal, Jefferson Nem, Rodrigo Souza, Jefferson Renan, Giva.
Treinador: Waldemar Lemos.

Análise do Uniclinic

A Uniclinic vai disputar a Copa do Nordeste pela primeira vez na sua história, e esta será mesmo a sua competição mais importante do ano, uma vez que não faz parte de qualquer das divisões nacionais brasileiras.
Com apenas 19 anos de existência, esta equipa não tem grandes recursos financeiros e não pode investir em grandes refoços, pelo que normalmente recorre às camadas jovens e, neste caso, à manutenção da estrutura do plantel de 2016.
Actualmente, esta equipa disputa o Campeonato Cearense e está na sétima posição com quatro pontos ao cabo de três partidas, com quatro golos marcados e cinco sofridos. Na sua última partida foram derrotados em casa pelo Tiradentes por 4-2.

Onze titular confirmado: Dionantan, Anderson Sobral, Domingos, Teles, Luis Fernando, Guidio, Mateus, Leylon, Lincoln, Netinho, Edson Caríus.
Treinador: Anderson Batatais.

Sugestão de Aposta:

O Náutico deve sair vencedor desta partida, pois possui uma equipa muito mais técnica e organizada do que o Uniclinic que é formado apenas por jovens e jogadores que já estavam no clube, sem contar com qualquer tipo de reforços sonantes. Para além disso, este é um grupo bem complicado e o Náutico sabe que desperdiçar pontos neste embate pode ser muito problemático lá mais para a frente.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Copa do Nordeste - 2017

  • 100% 74 / 74 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 56.76%
  • Empates 20.27%
  • Vitórias equipa Fora 22.97%
  • Mais de 1,5 67.57%
  • Mais de 2,5 45.95%
  • Mais de 3,5 22.97%
  • Golos 183
  • Golos /jogo 2.47
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 0.93
  • Ambas equipas marcam 39.19%
  • Golos depois 80' 17.49%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips