ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
CSA VS ABC

Previsão

Análise do CSA

O CSA faz parte do estado de Alagoas, um estado com pouca tradição no futebol nacional de destaque, mas que sempre consegue diversas equipas nas divisões inferiores, bastante habitudo a ter clubes nas divisões B, C e D do campeonato nacional.

Atualmente esta equipa disputa apenas a sua competição regional, onde estreou no dia 22 de Janeiro diante do Murici e venceu por 2-0, com grande destaque para atuação de Geovane que fez a jogada para o segundo golo e destacou-se noutras jogadas.

O Grupo do CSA é composto por ABC, Itabaiana e o seu maior rival CRB que também é de Alagoas.

Esta equipa actua curiosamente no sector defensivo 3-5-2, que é pouco utilizado entre os clubes brasileiros, baseiam seu jogo no contra-ataque.

Onze titular confirmado: Jeferson, Douglas Marques, Panda, Denilson, Leandro Souza, Alex Henrique, Éverton Heleno, Rafinha, Didira, Luis Soares, Daniel Cruz.
Treinador: Ney da Matta.

Análise do ABC

O ABC é conhecido como o “mais querido”, uma equipa de bastante tradição entre as competições inferiores do campeonato nacional, mas pouco habituada em actuar na serie A do campeonato brasileiro. O ano de 2016 foi muito bom, pois terminou com a passagem da equipa da serie C para a serie B do campeonato nacional. Além disso, esta equipa sagrou-se campeã estadual.

Começou a sua preparação para 2017 ainda em 2016, com bastante foco para actuar de forma agressiva na Copa do Nordeste. A estratégia foi manter boa parte do seu plantel de forma a evitar maiores gastos e permanecer com o óptimo entrusamento conseguido ao longo de 2016. As únicas saídas foram a de Jones Carioca e Lúcio Flávio. O Principal reforço para 2017 é o avançado Túlio Renan, contratado do Ypiranga-RS.

Atualmente o ABC disputa o campeonato Potiguar e é o líder com sete pontos conquistados em três jogos até ao momento. No último jogo, venceram o clássico frente ao América por 1-0.

Onze titular confirmado: Edson, Cleiton, Levy, Romano, Tiago Sala, Anderson Pedra, Gegé, E. Echeverría, Felipe Guedes, Dalberto, Nando.
Treinador: Geninho.

Sugestão de Aposta:

O jogo deve ser bastante equilibrado, pois o CSA ao jogar em casa é bastante forte, ainda assim acreditamos que pela manutenção do plantel e por ter mais qualidade técnica, além de vir para este jogo depois de ganhar o clássico frente ao América, a tendência é que o ABC ganhe. Utilizaremos o DNB para proteger o empate do lado do visitante.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Copa do Nordeste - 2017

  • 100% 74 / 74 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 56.76%
  • Empates 20.27%
  • Vitórias equipa Fora 22.97%
  • Mais de 1,5 67.57%
  • Mais de 2,5 45.95%
  • Mais de 3,5 22.97%
  • Golos 183
  • Golos /jogo 2.47
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 0.93
  • Ambas equipas marcam 39.19%
  • Golos depois 80' 17.49%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips