ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Erechim VS Aparecidense

Previsão
Ypiranga Erechim e Aparecidense medem forças no Estádio Olímpico Colosso da Lagoa, num encontro para esta fase da Copa do Brasil (2ª Eliminatória). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Ypiranga Erechim

A equipa da casa chega a esta fase da Copa do Brasil (2ª Eliminatória) depois de ter eliminado o Atlético GO, após uma vitória por (0‑2) fora e um empate por (2‑2) em casa na eliminatória anterior. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Gaucho 1, perdeu com o Juventude fora por (4‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Ypiranga Erechim regista 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.

A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Ypiranga está na 2ª Ronda da Taça do Brasil após surpreender o Atlético Goianense, e agora terá por missão eliminar o Aparecidense, um adversário teoricamente inferior ao anterior. Na Primeira Ronda, a equipa empatou em Erechim por 2-2 e venceu surpreendentemente por 2-0 no Serra Dourada para garantir a qualificação. Os gaúchos pretendem fazer uso do factor casa para vencer o encontro e o treinador Leocir Dall'Astra não deve ter baixas na equipa.

Onze titular confirmado: Carlão, Laerte, Márcio Lima, Sander, Negueti, Robson, Danilinho, Mikael, Jessé, Maycon, João Paulo.
Treinador: Marcio Dias.

Análise do Aparecidense

A equipa visitante chega a esta fase da Copa do Brasil (2ª Eliminatória) depois de uma vitória fora por (1‑2) e uma vitória em casa por (2‑0) com o Sport Recife. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 8 empates e 1 derrota como visitante, com um total de 19 golos marcados e 13 sofridos; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 13 golos marcados e 11 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Aparecidense ganhou 5 e empatou 5.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Aparecidense não tem estado bem no campeonato estadual, mas na Taça do Brasil tem sido mais feliz, ao superar o Sport. A formação goiana defrontou a formação de juniores da equipa pernambucana, que alinhou com um conjunto de jovens para reclamar com o calendário de jogos e assim desvalorizar esta competição, e o seu rival acabou por aproveitar para vencer em casa por 2-0 e fora por 2-1. Para este embate, a formação do Aparecidense deverá ter um duelo mais equilibrado e um empate fora já seria um resultado positivo, especialmente se for com golos, e para este encontro o treinador Márcio Goiano não deve ter baixas a registar.

Onze titular confirmado: Pedro Henrique, Clayton Sales, Robson, Wallinson, Geovane, Mateus Magro, Jarlan, Lusmar, Foguinho, Washington, Carlos.
Treinador: Márcio Goiano.

Sugestão de Aposta:

Este será um embate entre equipas com diferentes estilos de jogo mas iguais debilidades defensivas e deficiente qualidade de marcação, portanto é provável que o jogo seja aberto, com oportunidades de golo para os dois lados, logo uma aposta no mais de 1.5 golos parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2016

  • 95% 162 / 171 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.83%
  • Empates 29.63%
  • Vitórias equipa Fora 26.54%
  • Mais de 1,5 69.14%
  • Mais de 2,5 38.89%
  • Mais de 3,5 16.67%
  • Golos 370
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 0.94
  • Ambas equipas marcam 48.15%
  • Golos depois 80' 15.68%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Liverpool vs Chelsea
20:00 Juventus vs Bologna
18:00 Udinese vs Lazio
20:00 Nápoles vs Parma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips