ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Vitória VS Vasco

Previsão
Vitória e Vasco da Gama enfrentam‑se no Estádio Manoel Barradas, num jogo para a 2ª mão desta fase da Copa do Brasil (3ª Eliminatória), depois do empate por (1‑1) no jogo da primeira mão. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Vasco da Gama apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Vitória

A equipa da casa chega a esta 2ª mão em vantagem, depois de um empate fora por (1‑1), pelo que lhe basta um empate por menos de 1 golo para confirmar a vantagem no conjunto das duas mãos. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante; contra 10 vitórias e 5 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Botafogo‑PB por (1‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Vitória ganhou 9 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 55 dos seus últimos 63 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 13 dos seus últimos 15 jogos, desses 13 chegou ao intervalo em vantagem em 10 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 11. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 10 dos seus 22 golos entre os minutos (31'‑45').

O Vitória faz parte do nordeste brasileiro, mais precisamente do estado da Bahia, onde domina juntamente com o Bahia o cenário Baiano do futebol, além de ser uma das equipas mais tradicionais, faz parte da Série A do Campeonato Brasileiro e disputa com muita propriedade a Copa do Nordeste onde é uma das principais equipas nesta competição.

Chega para este jogo depois de conseguir um ótimo resultado na primeira mão, uma vez que empatou por 1-1 frente ao Vasco em pleno estádio de São Januário, terreno dificílimo, e que além de tudo isto, teve o grande problema de ter jogado com um jogador a menos, tendo saído na frente, mas cedido o empate nos minutos finais.

O técnico Argel Fucks tem feito um rodízio de jogadores, pois disputa várias competições: Campeonato Baiano, Copa do Brasil e a Copa do Nordeste. Para este jogo, colocará novamente força máxima em campo.

Onze titular confirmado: Fernando Miguel, Alan Costa, Geferson, Patric, Kanu, Gabriel Xavier, Cleiton Xavier, José Welison, Willian Farias, Kieza, David.

Análise do Vasco da Gama

A equipa visitante chega a esta 2ª mão em desvantagem depois de um empate em casa no jogo anterior, no qual sofreu 1 golo. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 18 golos marcados e 20 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 20 golos marcados e 16 sofridos. No último jogo que disputou, para a Carioca 1, empatou com o Macaé fora por (2‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Vasco da Gama ganhou 5, empatou 1 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Vasco é uma das principais equipas do estado do Rio de Janeiro, mas ultimamente não tem conseguido atuar de forma consistente e passa por muita vergonha nos últimos anos, fazendo os seus adeptos sofrerem com a despromoção para a segunda divisão nacional.

No jogo da primeira mão, vimos um Vasco muito desorganizado em campo, e que mesmo com um homem a mais, não conseguiu impor o seu ritmo de jogo, e teve também diversos protestos em relação ao seu atual presidente Eurico Miranda.

O Vasco disputa o Campeonato Carioca, mas não tem conseguido ainda impor um desenvolvimento sólido, sofrendo muito não qualificou-se para as finais da primeira volta. A tendência é que utilize a força máxima neste jogo, podendo ter a presença do recém contratado Luis Fabiano.

Onze titular confirmado: M. Silva, Henrique, Jean, Rafael Marques, Gilberto, Rodrigo, D. Escudero, Douglas Luiz, Guilherme Costa, Nenê, Luís Fabiano.

Sugestão de Aposta:

As casas consideram o Vasco como uma das principais forças nacionais, mas isto só tem acontecido se considerarmos as camisolas, pois no momento atual, sabemos que o Vitória tem uma equipa muito melhor do que o Vasco e que mantém a sua base titular há alguns anos, devendo novamente em casa impor um forte ritmo de jogo e sair vitorioso. A nossa aposta é no Vitória a vencer este jogo em DNB.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2017

  • 100% 120 / 120 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.83%
  • Empates 19.17%
  • Vitórias equipa Fora 35%
  • Mais de 1,5 72.5%
  • Mais de 2,5 37.5%
  • Mais de 3,5 18.33%
  • Golos 282
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 45%
  • Golos depois 80' 17.73%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips