ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Vitória VS Portuguesa

Previsão
Vitória e Portuguesa medem forças no Estádio Manoel Barradas, num encontro para a 2ª mão desta fase da Copa do Brasil (2ª Eliminatória), depois de terem empatado por (0‑0) na 1ª mão. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 1 e empatou 2. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Vitória apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Vitória

Depois do empate sem golos fora na primeira mão, a equipa da casa necesita de ganhar em casa para continuar em prova. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com 15 golos marcados e 23 sofridos; contra 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas no seu estádio, com 37 golos marcados e 11 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Santa Cruz por (4‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Vitória ganhou 10.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que em 25 dos seus últimos 27 jogos houve Mais de 1,5 golos e em 19 dos últimos 27 houve Mais de 2,5 golos. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Vitória chegou á 2ª Ronda depois de eliminar o Náutico-PR e agora pretende afastar a Portuguesa, embora não esteja no melhor momento para o fazer. Na primeira ronda, a equipa bateu o Náutico por duas vezes por 3-2 fora e 3-1 em casa, mas no jogo da primeira mão com a Portuguesa não foi além de um empate sem golos no Canindé e agora só a vitória interessa aos baianos para garantir a qualificação directa, sem necessitar de Grandes Penalidades. Para esta partida, o treinador Vagner Mancini não poderá contar com Marinho, William Farias, Dagoberto, Guilherme Mattis e Josué.

Onze titular confirmado: Fernando Miguel, Ramon, Diego Renan, Victor Ramos, Norberto Neto, Amaral, Leandro Domingues, Tiago Real, Marcelo, Alípio, Kieza.
Treinador: Argel Fucks.

Análise do Portuguesa

A equipa visitante chega a esta 2ª mão depois de um empate sem golos em casa na 1ª mão, pelo que um empate com golos será suficiente para conseguir a qualificação. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 1 empate e 9 derrotas como visitante, com um total de 15 golos marcados e 23 sofridos; contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 17 golos marcados e 16 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Portuguesa ganhou 4, empatou 1 e perdeu 5.

Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 13 em 19 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 15 jogos, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 19 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 11 dos seus 29 golos entre os minutos (31'‑45').

A Portuguesa não vive um bom período e quase foi despromovida à terceira divisão do campeonato paulista, para além de ter sentido grandes dificuldades para eliminar o Parnahyba na Taça do Brasil, pois perdeu fora de casa por 2-1 e venceu no seu terreno por 1-0, qualificando-se graças ao golo marcado fora. No duelo com o Vitória, a equipa empatou em casa 0-0 e precisa de empatar com golos ou vencer para seguir em frente, e embora saiba que não terá vida fácil, deverá apostar nos contra-ataques para surpreender. Para este encontro, o treinador Anderson Belardo não poderá contar com Milton Junior.

Onze titular confirmado: Luiz Carlos, Digão, Talis Silva, Cesinha, Guilherme, Boquita, Diego Gonçalves, Caio Cezar, Ferdinando, Gustavo Tocantins, Bruno Mineiro.
Treinador: Márcio Ribeiro.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa tecnicamente superior ao adversário e por estar a jogar em casa, o Vitória é favorito para vencer a partida e tudo indica que o confirmará dentro das quatro linhas, logo uma aposta no handicap asiático -0.5 na equipa da casa parece ser de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2016

  • 95% 162 / 171 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.83%
  • Empates 29.63%
  • Vitórias equipa Fora 26.54%
  • Mais de 1,5 69.14%
  • Mais de 2,5 38.89%
  • Mais de 3,5 16.67%
  • Golos 370
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 0.94
  • Ambas equipas marcam 48.15%
  • Golos depois 80' 15.68%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips