ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Vitória VS Paraná

Previsão
Vitória e Paraná medem forças no Estádio Manoel Barradas, num encontro para esta fase da Copa do Brasil (4ª Eliminatória). Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 17‑10‑2015, que terminou com um empate por (1‑1), e o mais recente a 11‑07‑2015, que terminou com a vitória do Vitória por (0‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Paraná tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Vitória

A equipa da casa chega a esta fase da Copa do Brasil (4ª Eliminatória) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Vasco da Gama, Bragantino e Luziânia. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas como visitante; contra 13 vitórias e 2 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Bahia por (1‑2). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Vitória ganhou 10.

Para esta competição, não perde há 4 jogos. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 4 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 14 dos últimos 15 jogos, desses 14 chegou ao intervalo em vantagem em 9 e conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo em 13. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 15 golos entre os minutos (31'‑45').

O Vitória fará a sua vigésima terceira partida no ano de 2017, no entanto será apenas a quinta para a Copa do Brasil, e a segunda consecutiva em casa na prova. O objectivo passa por manter o bom rendimento que tem evidenciado no Campeonato Baiano e na Copa do Nordeste para seguir em frente na prova nacional. A equipa vive um óptimo momento de forma, pois tendo em conta todas as competições em que está inserida, não perde há dezoito partidas e vem de nove vitórias consecutivas. 
Para além disso, a equipa vem embalada depois de eliminar o Vasco, um clube mais forte e com maior expressão no panorama nacional. Um dos destaques da equipa é o atacante André Lima.

Onze titular confirmado: Fernando Miguel, Patric, Kanu, Alan Costa, Euller, Gabriel Xavier, Cleiton Xavier, Willian Farias, Bruno Ramires, David, André Lima.

Análise do Paraná

Para chegar a esta fase da Copa do Brasil (4ª Eliminatória), a equipa visitante teve de eliminar: ASA‑AL, Bahia e São Bento. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 15 golos marcados e 19 sofridos; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 26 golos marcados e 12 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Atlético‑PR por (0‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Paraná ganhou 3, empatou 5 e perdeu 2. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 1 dos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Paraná fará a sua vigésima primeira partida da temporada, e joga longe dos seus adeptos após duas partidas consecutivas em casa, sendo que o seu objectivo passa por manter o rendimento que tem demonstrado neste início de ano para assim obter um bom resultado nesta primeira mão. A equipa vem um pouco abalada após ser afastada do Campeonato Paranaense pelo rival Atlético, depois de ter feito uma bela campanha na primeira fase da prova. Agora, já afastada do estadual, a equipa procura manter a boa forma na Copa depois de afastar o ASA na ronda anterior. 
Esta temporada, na condição de visitante, o clube disputou nove partidas, tendo vencido três delas, somando ainda três derrotas e três empates. Um dos destaques da equipa é o atacante Renatinho.

Onze titular confirmado: Leo, Junior, Eduardo Brock, Airton, Rayan, Leandro Vilela, Renatinho, Gabriel Dias, Nathan, Robson Fernandes, Pedro Bortoluzo.

Sugestão de Aposta:

Este será um embate entre equipas que vivem realidade algo distintas no futebol brasileiro. O Vitória, apesar de não ter feito uma grande campanha na última temporada, mantém-se na elite nacional. Já o Paraná está inserido na Série B há mais de uma década. Já a formação baiana, esteve por seis vezes na primeira divisão nos últimos nove anos. Isso demonstra que o clube tem uma estrutura mais sólida e, apesar de ter sofrido algumas despromoções, conseguiu sempre regressar à elite do futebol brasileiro. O Paraná fez uma boa campanha no Campeonato Paranaense, mas nas fases decisivas foi eliminado por um clube que nem vinha assim tão forte ao longo da prova.
Deste modo, e tendo em conta a qualidade do seu plantel e o facto de jogar em casa, parece ser uma boa opção apostar na vitória da formação baiana neste encontro.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2017

  • 100% 120 / 120 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.83%
  • Empates 19.17%
  • Vitórias equipa Fora 35%
  • Mais de 1,5 72.5%
  • Mais de 2,5 37.5%
  • Mais de 3,5 18.33%
  • Golos 282
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 45%
  • Golos depois 80' 17.73%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Ponte Preta vs Criciúma
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips