ONLINE
59
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Vitória VS Cruzeiro

Previsão
Vitória e Cruzeiro medem forças no Estádio Manoel Barradas, num encontro para esta fase da Copa do Brasil (3ª Eliminatória). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 4 vitórias e 1 empate nos últimos 5 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 03‑07‑2016, terminou com um empate por (2‑2). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Vitória

A equipa da casa chega a esta fase da Copa do Brasil (3ª Eliminatória) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Portuguesa e Náutico RR. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Serie A, empatou com o Cruzeiro fora por (2‑2). Nos últimos 10 jogos em casa o Vitória regista 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 3 dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 26 dos seus últimos 29 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos e 19 em 29 terminaram com Mais de 2,5 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 2 dos seus últimos 15 jogos, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em todos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 15 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (31'‑45').

O Vitória eliminou o Náutico-RR e a Portuguesa nas duas fases anteriores e não perdeu em nenhuma das eliminatórias, sendo que agora defronta o Cruzeiro, equipa com maior tradição e grande qualidade. A equipa sabe que este embate diante dos Mineiros será difícil, pois o seu adversário também é uma equipa da Série A, no entanto o factor casa incentivará o Vitória a perseguir o triunfo neste encontro, pois só assim levará vantagem para o embate da segunda mão. O treinador Vagner Mancini tem vários jogadores em dúvida que ainda serão reavaliados antes da partida: Leandro Domingues Norberto, Guilherme Mattis, Maicon Silva e Alípio.

Onze titular confirmado: Caíque, Kanu, Victor Ramos, Diego Renan, Euller, Ramon, Amaral, Vander, Willian Farias, Kieza, Marinho.
Treinador: Argel Fucks.

Análise do Cruzeiro

A equipa visitante chega a esta fase da Copa do Brasil (3ª Eliminatória) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Londrina e Campinense. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas como visitante, com um total de 21 golos marcados e 17 sofridos; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 23 golos marcados e 13 sofridos. No último jogo que disputou, para a Serie A, empatou com o Vitória em casa por (2‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Cruzeiro ganhou 4, empatou 1 e perdeu 5.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Cruzeiro eliminou o Campinense e o Londrina nas duas primeiras rondas da Copa do Brasil e agora defronta o Vitória, um adversário mais credenciado e com maior qualidade técnica que as anteriores duas equipas. A equipa sabe que não é fácil jogar em Salvador, por isso espera conseguir um bom resultado com golos, por forma a poder levar vantagem para o segundo encontro. Para este embate, o treinador Paulo Bento não poderá contar com o suspenso Romero, e continua com vários jogadores indisponíveis por lesão: Robinho, Dedé, Manoel, Marciel, Marcos Vinícius e Judivan. Quanto aos recém-chegados Sóbis e Ábila ainda não se sabe se terão condições para dar o seu contributo.

Onze titular confirmado: Fábio, Lucas, Bruno Rodrigo, Bruno Vianna , A. Cabral, Bruno Ramires, Robinho, Alisson, Alex, Willian, Allano.
Treinador: Mano Menezes.

Sugestão de Aposta:

Este será um embate entre duas equipas com grande qualidade técnica nos respectivos plantéis. Será uma partida difícil de prever, mas que ao que tudo indica será muito aberta, tendo em conta os estilos de jogo das duas equipas. Assim sendo, apontamos para uma toada de parada e resposta, com oportunidades de golo para ambos os lados e uma aposta em mais de 1.5 golos parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2016

  • 95% 162 / 171 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.83%
  • Empates 29.63%
  • Vitórias equipa Fora 26.54%
  • Mais de 1,5 69.14%
  • Mais de 2,5 38.89%
  • Mais de 3,5 16.67%
  • Golos 370
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 0.94
  • Ambas equipas marcam 48.15%
  • Golos depois 80' 15.68%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Alemanha vs Suécia
13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips