ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Vasco VS Vitória

Previsão
Vasco da Gama e Vitória medem forças no Estádio Club de Regatas Vasco da Gama, num encontro para esta fase da Copa do Brasil (3ª Eliminatória). Apenas há registo de 2 confrontos diretos recentes entre estas duas equipas: a 19‑09‑2013, que terminou com a vitória do Vitória por (1‑2), e a 01‑06‑2013, que terminou com a vitória do Vitória por (2‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Vasco da Gama apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Vasco da Gama

Para chegar a esta fase da Copa do Brasil (3ª Eliminatória), a equipa da casa teve de eliminar: Vila Nova e Santos‑AM. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Vasco da Gama ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Vasco da Gama faz com esta a sua primeira exibição em casda na Copa do Brasil de 2017, já que em ambos os jogos anteriores jogou fora de casa e conseguiu o resultado necessário para dispensar do jogo de volta em casa. Na temporada passada a equipa chegou às oitavas de final, mas acabou por ser eliminado pelo Santos. Em 2011 a equipa conseguiu conquistar o título do torneio ao vencer contra o Coritiba. Das onze partidas que disputou nesta temporada, a equipa venceu sete e ainda não empatou, tendo conseguido um total de quatorze golos, o que evidencia um ataque não muito eficiente.

Onze titular confirmado: M. Silva, Jean, Rafael Marques, Rodrigo, Gilberto, Henrique, D. Escudero, Douglas Luiz, Kelvin, Thalles, Nenê.

Análise do Vitória

A equipa visitante chega a esta fase da Copa do Brasil (3ª Eliminatória) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Bragantino e Luziânia. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 17 sofridos; contra 10 vitórias e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 31 golos marcados e 15 sofridos. No último jogo que disputou, para a Baiano 1, ganhou ao Atlântico em casa por (2‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Vitória ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 13 dos últimos 15 jogos, desses 13 chegou ao intervalo em vantagem em 11 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 12.

O Vitória entra em campo para a sua terceira partida na Copa do Brasil, a segunda fora de casa. Tal como o seu adversário desta jornada, a equipa dispensou da segunda partida e eliminou os seus adversários com apenas um jogo. Na última temporada a equipa disputou a Copa do Brasil, tendo chegado até a terceira fase, quando foi eliminada pelo Cruzeiro. A sua melhor época nesse torneio nacional teve lugar em 2010, quando foi vice-campeão, tendo perdido para o Santos. Este ano, o clube já disputou doze partidas, das quais venceu dez. André Lima e Cleiton Xavier são alguns dos destaques do Vitória.

Onze titular confirmado: Fernando Miguel, Alan Costa, Patric, Euller, Kanu, Gabriel Xavier, Cleiton Xavier, José Welison, Willian Farias, Paulinho, Kieza.

Sugestão de Aposta:

Este confronto coloca frente a frente duas equipas que integram a elite do futebol brasileiro, mas que possuem históricos um tanto diferentes. O Vasco, apesar de ter acabado de regressar da segunda divisão, sempre foi uma equipa de mais expressão do que o Vitória, tendo já conquistado o Brasileirão quatro vezes, e uma vez a Copa Libertadores. O Vitória tem alternado entre a Série A e a Série B há alguns anos, sendo que sua melhor época entre as últimas temporadas teve lugar em 2013, quando terminou o Brasileirão na quinta posição. O que teremos em campo são duas equipas que tiveram um bom início de temporada, mas que mostram um ataque não muito competente até agora. Desta forma, é uma boa opção apostar num jogo com poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2017

  • 100% 120 / 120 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.83%
  • Empates 19.17%
  • Vitórias equipa Fora 35%
  • Mais de 1,5 72.5%
  • Mais de 2,5 37.5%
  • Mais de 3,5 18.33%
  • Golos 282
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 45%
  • Golos depois 80' 17.73%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips