ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Vasco VS Flamengo

Previsão

Análise do Vasco da Gama

O Vasco está a viver um pesadelo no Campeonato Brasileiro. Na última jornada, sofreu mais uma derrota dolorosa e está cada vez mais afundado no fundo da tabela com a despromoção cada vez mais próxima. Agora, recebe o Flamengo para o encontro da 2ª mão da Taça do Brasil depois de ter vencido fora por 1-0 numa das melhores partidas que realizou este ano.
Na realidade, esta equipa parece mais necessitada de um bom psicólogo do que qualquer outra coisa, e isso foi evidente diante do Goiás onde a equipa até equilibrou a contenda mas acabou por perder a cabeça depois de sofrer o primeiro golo e ver um jogador seu ser esxpulso.
Para este clássico diante do Flamengo, a ideia é obter a qualificação para ganhar alguma moral para encarar as próximas jornadas do Brasileirão. O onze inicial ainda não foi confirmado mas Jorginho deverá apostar forte neste encontro e assim apresentar o melhor conjunto de jogadores possível.



Onze titular confirmado: M. Silva, Rodrigo, Mádson, Anderson Salles, Christiano, J. Dos Santos, Serginho, P. Guiñazú, D. Riascos, Nenê, Jorge Henrique.
Treinador: Jorginho.

Análise do Flamengo

O Flamengo chega a este duelo após um triunfo caseiro sobre o São Paulo (2-1) onde teve de operar uma reviravolta no marcador. Guerrero voltou aos golos depois de um mês de jejum, e isto deve deixá-lo bem mais confiante.
Mas este encontro é bem mais importante para o Flamengo do que para o Vasco, pois o Fla quer continuar em prova na demanda pelo título, ao contrário do Vasco que estará consciente que não tem qualidade no seu plantel para disputar duas competições exigentes em simultâneo.
Deste modo, espera-se que o Flamengo jogue com a melhor equipa e totalmente concentrado na qualificação, até porque depois da chegada de Oswaldo de Oliveira não acredito que descurem a Taça do Brasil.

 

Onze titular confirmado: Paulo Victor, César, Pará, Samir, Jorge, Ederson, Éverton, H. Canteros, Márcio Araújo, P. Guerrero, Emerson Sheik.
Treinador: Jayme de Almeida.

Sugestão de Aposta:

Prevê-se uma partida quente, pois para além da rivalidade entre os dois clubes, o Vasco vive um momento horrível e tem o grupo desorientado com a forte probabilidade de despromoção, no entanto estão na frente da eliminatória perante um Flamengo que terá de partir em busca do golo. Ainda assim, não creio que o Vasco opte por apostar apenas no contra-ataque, pelo que antevejo uma partida de parada e resposta repleta de emoção e golos.



NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2015

  • 92% 158 / 172 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.47%
  • Empates 20.25%
  • Vitórias equipa Fora 32.28%
  • Mais de 1,5 75.95%
  • Mais de 2,5 51.27%
  • Mais de 3,5 24.68%
  • Golos 417
  • Golos /jogo 2.64
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 55.06%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:30 West Ham vs Chelsea
16:00 Arsenal vs Everton
17:00 Milan vs Atalanta
18:30 Benfica vs Aves
19:30 Frosinone vs Juventus
11:15 Guimarães B vs Leixões
11:30 Torino vs Nápoles
14:00 Bologna vs Roma
16:00 Feirense vs Nacional
16:00 Tondela vs Moreirense
20:30 Portimonense vs Guimarães
21:45 Boca vs River Plate
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips