ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
URT VS Luverdense

URT vs Luverdense

URT
URT
  • 1 - 2
  • Terminado

Luverdense

Previsão
URT e Luverdense medem forças no Estádio Zama Maciel, num encontro para esta fase da Copa do Brasil (1ª Eliminatória). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do URT

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com 11 golos marcados e 18 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 20 golos marcados e 12 sofridos. No último jogo que disputou, para a Mineiro 1, ganhou ao Democrata GV em casa por (4‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o URT regista 6 vitórias e 4 empates. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A URT é a atual campeã do interior de Minas Gerais, uma equipa muito acanhada no cenário do futebol nacional, mas que pouco a pouco vai sendo mais conhecida, ao menos dentro do cenário regional. Este ano terá um calendário cheio de jogos, pois disputará divisões nacionais, diferente dos anos anteriores, e com isto investiu de forma mais pesada na contratação de bons jogadores com muita rodagem e experiência. Além disto, focará novamente o uso dos jovens das suas categorias de base, como é o caso do trinco Yan Gomes, que chegou a ser assediado por várias equipas de maior tradição, mas que acabou ficando na URT para a temporada de 2017.

A prova de que o bom planejamento tem dado um bom resultado é quando olhamos a tabela de classificação para o Campeonato Mineiro, e vemos que a URT está neste momento ocupando a terceira posição na tabela, estando atrás apenas dos gigantes Cruzeiro e Atlético Mineiro. Somou 7 pontos em 3 jogos, depois de vencer 2 jogos e empatar outro. O seu ataque marcou 5 golos e a sua defesa sofreu apenas 1. Na sua última jornada, venceu por 3-1 o Democrata GV, jogando em casa.

Análise do Luverdense

A equipa visitante joga o seu primeiro encontro nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de conquistar um resultado positivo fora. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 9 empates e 5 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Mixto por (2‑4). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Luverdense ganhou 1, empatou 6 e perdeu 3. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos.

A Luverdense é a atual campeã do seu regional, o Verdão do Norte mudou muito para a época de 2017, isto porque a sua direção decidiu liberar o seu treinador Júnior Rocha que é um dos melhores e mais promissores treinadores da região, mas para 2017 precisará iniciar um novo ciclo. O novo treinador é o Odil Soares que fazia parte das camadas jovens nos últimos 3 anos.

Na disputa do campeonato regional, estão neste momento em segundo lugar do grupo A, depois de conseguir somar 10 pontos nos 4 jogos disputados até aqui, a equipa venceu 3 jogos e empatou 1, e o seu ataque marcou 9 golos e a sua defesa sofreu 5, o que lhe dá um saldo de golos de +5. No último jogo, venceu o clássico frente ao Mixto por 4-2, jogando fora de casa, na Arena Pantanal.

Sugestão de Aposta:

As duas equipas possuem pouca importância no cenário nacional, mas a Luverdense está mais acostumada a este tipo de competição e além disto, disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Com isto, possui um plantel de maior capacidade técnica, além de ter mais experiência. A URT por outro lado, continua num bom momento técnico e bastante empolgada com o seu momento atual, jogando num estádio acanhado e que colocará os seus adeptos muito próximo dos jogadores, a tendência é que transforme este jogo num verdadeiro caldeirão.  Acredita-se que teremos um jogo muito disputado e com golos, sendo bastante difícil escolher um favorito para vencer este jogo, a nossa aposta é que ambas marcam.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2017

  • 100% 120 / 120 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.83%
  • Empates 19.17%
  • Vitórias equipa Fora 35%
  • Mais de 1,5 72.5%
  • Mais de 2,5 37.5%
  • Mais de 3,5 18.33%
  • Golos 282
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 45%
  • Golos depois 80' 17.73%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips