ONLINE
14
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tombense VS Fluminense

Previsão
Tombense e Fluminense medem forças no Estádio Soares de Azevedo, num encontro para esta fase da Copa do Brasil (1ª Eliminatória). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Tombense

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Mineiro 1, perdeu com o Caldense fora por (2‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Tombense regista 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Tombense tem estado muito mal no Campeonato Mineiro e logo na estreia na Taça do Brasil enfrenta o poderoso Fluminense, pelo que sabe de antemão que terá grandes dificuldades. O objectivo da equipa passa por levar a eliminatória para segundo jogo, portanto terá de fazer os possíveis para não perder por dois ou mais golos, sendo que se tal sucedere será imediatamente afastada da prova e não terá o privilégio de se deslocar ao terreno do seu ilustre adversário. Para esta partida, o treinador Doriva não poderá contar com o lesionado Jefinho.

Onze titular confirmado: Darley, M. Saldivar, Wellington Carvalho, Matheus, Paulo Otávio, Gelson, Doriva, Daniel Amorim, Leandro, Teco, Jean Batista.
Treinador: Altair.

Análise do Fluminense

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipa da casa. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Carioca 1, ganhou ao Madureira fora por (1‑3). Nos últimos 10 jogos como visitante o Fluminense ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Em 13 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 8 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 4 dos seus 10 golos entre os minutos (31'‑45').

O Fluminense tem estado a bom nível no Campeonato Carioca e quer entrar com o pé direito na Taça do Brasil em busca do título. Diante do Tombense, a equipa procura resolver a eliminatória no primeiro encontro, por forma a evitar mais um jogo no seu calendário, o que seria positivo para poupar a equipa e, na verdade a equipa parece ter todas as condições para o conseguir. Para este embate, o treinador Levir Culpi tem Osvaldo e Gerson em dúvida, para além de Richarlison que tem feito treino condicionado.

Onze titular confirmado: Diego Cavalieri, Gum, Henrique, Wellington Silva, Jonathan, Cícero, Gustavo Scarpa, Pierre, Gerson, Marcos Júnior, Fred.
Treinador: Marcão.

Sugestão de Aposta:

Com um plantel muito superior do ponto de vistá técnico em relação ao seu adversário, e apesar de jogar fora de casa, o Flu tende a ser muito mais forte e a assumir as principais despesas ofensivas do jogo, pelo que acreditamos que acabarão por vencer o encontro, logo uma aposta na vitória dos visitantes parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2016

  • 95% 162 / 171 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.83%
  • Empates 29.63%
  • Vitórias equipa Fora 26.54%
  • Mais de 1,5 69.14%
  • Mais de 2,5 38.89%
  • Mais de 3,5 16.67%
  • Golos 370
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 0.94
  • Ambas equipas marcam 48.15%
  • Golos depois 80' 15.68%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Dinamarca vs Austrália
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips