ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tombense VS Fluminense

Previsão
Tombense e Fluminense enfrentam‑se no Estádio Soares de Azevedo, num jogo para esta fase da Copa do Brasil (1ª Eliminatória). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Tombense

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante, com 12 golos marcados e 22 sofridos; contra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 16 golos marcados e 16 sofridos. No último jogo que disputou, para a Mineiro 1, perdeu com o Caldense fora por (2‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Tombense regista 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Tombense tem estado muito mal no Campeonato Mineiro e logo na estreia na Taça do Brasil enfrenta o poderoso Fluminense, pelo que sabe de antemão que terá grandes dificuldades. O objectivo da equipa passa por levar a eliminatória para segundo jogo, portanto terá de fazer os possíveis para não perder por dois ou mais golos, sendo que se tal sucedere será imediatamente afastada da prova e não terá o privilégio de se deslocar ao terreno do seu ilustre adversário. Para esta partida, o treinador Doriva não poderá contar com o lesionado Jefinho.

Onze titular confirmado: Darley, M. Saldivar, Wellington Carvalho, Matheus, Paulo Otávio, Gelson, Doriva, Daniel Amorim, Leandro, Teco, Jean Batista.
Treinador: Altair.

Análise do Fluminense

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipa da casa. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 15 golos marcados e 21 sofridos; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 26 golos marcados e 11 sofridos. No último jogo que disputou, para a Carioca 1, ganhou ao Madureira fora por (1‑3). Nos últimos 10 jogos como visitante o Fluminense ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Em 13 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 8 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 10 golos entre os minutos (31'‑45').

O Fluminense tem estado a bom nível no Campeonato Carioca e quer entrar com o pé direito na Taça do Brasil em busca do título. Diante do Tombense, a equipa procura resolver a eliminatória no primeiro encontro, por forma a evitar mais um jogo no seu calendário, o que seria positivo para poupar a equipa e, na verdade a equipa parece ter todas as condições para o conseguir. Para este embate, o treinador Levir Culpi tem Osvaldo e Gerson em dúvida, para além de Richarlison que tem feito treino condicionado.

Onze titular confirmado: Diego Cavalieri, Gum, Henrique, Wellington Silva, Jonathan, Cícero, Gustavo Scarpa, Pierre, Gerson, Marcos Júnior, Fred.
Treinador: Marcão.

Sugestão de Aposta:

Com um plantel muito superior do ponto de vistá técnico em relação ao seu adversário, e apesar de jogar fora de casa, o Flu tende a ser muito mais forte e a assumir as principais despesas ofensivas do jogo, pelo que acreditamos que acabarão por vencer o encontro, logo uma aposta na vitória dos visitantes parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2016

  • 95% 162 / 171 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.83%
  • Empates 29.63%
  • Vitórias equipa Fora 26.54%
  • Mais de 1,5 69.14%
  • Mais de 2,5 38.89%
  • Mais de 3,5 16.67%
  • Golos 370
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 0.94
  • Ambas equipas marcam 48.15%
  • Golos depois 80' 15.68%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Ceará vs Botafogo
19:00 Argentina vs Brasil
19:45 França vs Alemanha
15:00 Cazaquistão vs Andorra
17:00 Arménia vs Macedonia
23:15 Coritiba vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips