ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sport VS Santos

Previsão

Análise do Sport Recife

O Sport concluiu o Campeonato Estadual na 3ª posição, e comemorou os seus 110 anos de existência com uma vitória sobre o Chapecoense por 2-0 em casa, no jogo da 2ª Mão da Taça do Brasil que havia de ser decidido nas Grandes Penalidades a favor do Sport (4-2).
No Campeonato Brasileiro, a equipa entrou bem e está actualmente no 3º lugar. Para este embate, o treinador Eduardo Baptista deverá apresentar a sua melhor equipa. A equipa está mais unida após a lesão do guarda-redes Magrão, e isto tem fortalecido o conjunto.
Joelinton poderá regressar já neste jogo, substituindo assim o lesionado Samuel que não deverá jogar. Magrão também continua lesionado.



Onze titular confirmado: Danilo Fernandes, Durval, Vítor, Ewerton Páscoa, Renê, Rithely, Neto Moura, Regis, Wendel, Mike, Joelinton.
Treinador: Falcão.

Análise do Santos

O Santos, actual Campeão Paulista, entrou no Brasileirão com um empate em Avaí e uma vitória sobre o Cruzeiro na Vila Belmiro. A equipa está motivada, no entanto este é um encontro complicado de Taça, e o treinador Marcelo Fernandes sabe disso, razão pela qual poderá fazer alguns ajustes para a deslocação ao terreno do forte Sport na Ilha do Retiro.
É certo que esta é uma partida importante e o treinador tem dito que privilegia as duas competições, no entanto deverá fazer algumas alterações no onze com o pensamento no Campeonato Brasileiro, e até agora isso tem permitido evitar lesões e ao mesmo tempo manter o nível de jogo.
O criativo Lucas Lima deverá manter-se na equipa titular pois é fundamental na manobra ofensiva da equipa. O defesa-central Leonardo é novidade na equipa, depois de ter assinado contrato até Dezembro de 2016.



Onze titular confirmado: Vladimir, Victor Ferraz, David Braz, Werley, Chiquinho, Lucas Lima, Renato, E. Valencia, Robinho, Ricardo Oliveira, Geuvânio.
Treinador: Dorival Júnior.

Sugestão de Aposta:

Neste primeiro encontro da 3ª Ronda da Taça do Brasil, o Sport joga em casa e deve apresentar-se muito perto da máxima força com o objectivo de somar um bom resultado perante os seus adeptos, já o Santos também procura seguir em frente, no entanto deverá poupar alguns jogadores com vista ao Brasileirão. Portanto, tendo em conta as circunstâncias, acreditamos que o Sport tenha condições para conseguir, no mínimo um empate caseiro.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2015

  • 92% 158 / 172 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.47%
  • Empates 20.25%
  • Vitórias equipa Fora 32.28%
  • Mais de 1,5 75.95%
  • Mais de 2,5 51.27%
  • Mais de 3,5 24.68%
  • Golos 417
  • Golos /jogo 2.64
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 55.06%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Ponte Preta vs Criciúma
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips