ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sport VS Joinville

Previsão
Sport Recife e Joinville medem forças no Estádio Adelmar da Costa Carvalho, num encontro para esta fase da Copa do Brasil (4ª Eliminatória). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 3 e empatou 1. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 17‑09‑2015, terminou com um empate por (1‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Joinville tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Sport Recife

A equipa da casa chega a esta fase da Copa do Brasil (4ª Eliminatória) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Boavista, 7 de Setembro e CSA. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Pernambucano 1, ganhou ao Central fora por (1‑3). Nos últimos 10 jogos em casa o Sport Recife regista 6 vitórias e 4 empates.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 vitórias nos últimos jogos. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 1 dos últimos 4 jogos, e o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Sport vai fazer neste jogo o seu vigésimo quarto jogo no ano de 2017, porém apenas a quinta pela Copa do Brasil, e a segunda consecutiva dentro de casa nessa competição, tentando aproveitar o bom desempenho que vem mostrando para manter a sua invencibilidade no torneio. A equipa vive um bom momento, já que, considerando todas as competições que disputa, está invicto há quatro jogos, sendo que venceu três delas. A equipa também vem embalada por ter estreado em ótima forma na Copa Sul-Americana, goleando os uruguaios do Danubio por 3x0. Jogando em casa, nesse ano, o clube segue invicto, acumulando oito vitórias e quatro empates. Para este jogo, é provável que o treinador mantenha a equipa no 4-3-3, com destaque para Diego Souza.

Onze titular confirmado: Magrão, Durval, Matheus Ferraz, Samuel Xavier, E. Mena, Everton Felipe, Rithely, Fabricio, Diego Souza, Rogerio, André.

Análise do Joinville

Para chegar a esta fase da Copa do Brasil (4ª Eliminatória), a equipa visitante teve de eliminar: Gurupi, São Raimundo e Comercial MS. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Internacional SC por (3‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Joinville ganhou 2, empatou 3 e perdeu 5. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 6 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

O Joinville entra em campo para o seu vigésimo quarto jogo nesse ano, porém a quinta pela Copa do Brasil e a segunda seguida fora de casa na competição, tentando repetir fora de casa o mesmo bom desempenho que vem mostrando frente dos seus adeptos. A equipa vive um bom momento, sendo que vem de duas vitórias consecutivas no Campeonato Catarinense, onde ocupa a segunda posição. Jogando fora de casa, considerando todas as competições que disputa, o Joinville já realizou doze jogos em 2017, acumulando duas vitórias, seis derrotas e quatro empates. Um dos destaques do clube é o avansado Aldair.

Onze titular confirmado: Matheus, Alex Ruan, Caique Sá, Henrique Mattos, Danrlei, Max, Gustavo, Lúcio Flávio, Tinga, Breno, Bruno Batata.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre duas equipas que vivem realidades diferentes dentro do futebol brasileiro. Enquanto o Joinville vive uma fase decadente, sendo que desceu da Série A para a Série B em 2015, e agora disputará a Série C, o Sport permanece na divisão de elite do país, e apesar de não ter feito um grande percurso na última temporada, conseguiu um lugar na Copa Sul-Americana, na qual fez uma bela estreia. A equipa pernambucana têm feito um bom início de temporada e tem um plantel superior ao do seu adversário. Assim, também pelo fato de jogar em casa, é uma boa opção apostar na sua vitória.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2017

  • 100% 120 / 120 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.83%
  • Empates 19.17%
  • Vitórias equipa Fora 35%
  • Mais de 1,5 72.5%
  • Mais de 2,5 37.5%
  • Mais de 3,5 18.33%
  • Golos 282
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 45%
  • Golos depois 80' 17.73%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips