ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sport VS Boavista

Previsão
Sport Recife e Boavista enfrentam‑se no Estádio Adelmar da Costa Carvalho, num jogo para a 2ª mão desta fase da Copa do Brasil (3ª Eliminatória), depois da vitória fora do Sport Recife por (0‑3) no jogo da primeira mão. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Sport Recife

A equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 3 golos, depois da vitória fora por (0‑3) no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com 19 golos marcados e 21 sofridos; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 27 golos marcados e 9 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa do Nordeste, ganhou ao Juazeirense em casa por (5‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Sport Recife regista 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos.

O Sport faz neste jogo a sua décima quinta exibição na temporada de 2017, a quarta pela Copa do Brasil, tentando manter o bom desempenho que tem mostrado desde o início do ano, já que perdeu apenas um jogo e ganhou todos os confrontos válidos pora este torneio nacional. A última vitória foi justamente frente ao Boavista, fora de casa, o que deixa a equipa tranquila para este próximo jogo. Em 2016, o Sport foi eliminado logo na primeira jornada da Copa do Brasil pelo Aparecidense. Na época atual, como anfitrião, o clube balançou as redes em todos os sete jogos disputados até então, tendo anotado um total de dezesseis golos dentro de casa. Os destaques da equipa ficam por conta de André e Diego Souza no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: Magrão, Ronaldo Alves, Durval, Samuel Xavier, E. Mena, Ronaldo, Diego Souza, Rodrigo, André, Leandro Pereira, Rogerio.

Análise do Boavista

Depois da derrota em casa, a equipa visitante chega a esta 2ª mão com uma desvantagem de 3 golos e com a difícil tarefa de dar a volta ao resultado fora. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias e 9 derrotas como visitante, com um total de 18 golos marcados e 22 sofridos; contra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas no seu estádio, com um total de 12 golos marcados e 20 sofridos. No último jogo que disputou, para a Carioca 1, perdeu com o Fluminense em casa por (0‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Boavista ganhou 5 e perdeu 5. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Em 10 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Boavista entra em campo para o seu décimo primeiro jogo desta época, a quarta pela Copa do Brasil – que marca a segunda exibição fora de casa - tentando reverter a vantagem de três golos que o Sport construiu no jogo da primeira mão, o que é uma tarefa complicada, principalmente agora que a equipa carioca joga fora de casa. A sua última participação neste torneio nacional ocorreu em 2015, quando foi eliminado logo na primeira eliminatória pelo ABC. Na época atual, como visitante, o Boavista marcou golos em três dos quatro jogos que disputou até então. Em 2016, o clube disputou a Série D do Campeonato Brasileiro, mas não conseguiu passar da fase de grupos.

Onze titular confirmado: Rafael, Lucas Rocha, Renato Silva, Pedro Botelho, Leo Cunha, Filipe, Júlio Nascimento, Thiaguinho Paiva, Mateus Paraná, Tiago Amaral, Leandrão.

Sugestão de Aposta:

Este duelo marca o encontro entre duas equipas que vivem realidades muito diferentes dentro do futebol brasileiro. Enquanto que o Sport integra a divisão principal nacional, apesar de não ter feito uma boa prestação na última época, o Boavista disputa apenas a Série D, e não tem feito um bom percurso no Campeonato Carioca, já que venceu apenas um dos sete jogos disputados pelo estadual. Assim, como ficou visível no jogo da primeira mão, há uma grande diferença de qualidade entre os clubes. O cenário mais provável para este jogo é um resultado largo a favor dos donos da casa, sendo uma boa opção apostar num jogo com mais golos que o usual.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2017

  • 100% 120 / 120 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.83%
  • Empates 19.17%
  • Vitórias equipa Fora 35%
  • Mais de 1,5 72.5%
  • Mais de 2,5 37.5%
  • Mais de 3,5 18.33%
  • Golos 282
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 45%
  • Golos depois 80' 17.73%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Benfica vs AEK Atenas
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips