ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
São Raimundo VS Fortaleza

São Raimundo vs Fortaleza

São Raimundo
São Raimundo
  • 2 - 1
  • Terminado

Fortaleza

Previsão
São Raimundo e Fortaleza enfrentam‑se no Estádio Jader Fontenelle Barbalho, num jogo para esta fase da Copa do Brasil (1ª Eliminatória). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Fortaleza apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do São Raimundo

A equipa da casa joga o seu primeiro encontro nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Paraense, empatou com o Independente PA em casa por (2‑2). Nos últimos 10 jogos em casa o São Raimundo regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que em 10 dos seus últimos 10 jogos houve Mais de 1,5 golos e em 7 dos últimos 10 houve Mais de 2,5 golos.

O São Raimundo disputa a sua quinta partida da temporada, a terceira consecutiva perante os seus adeptos, num encontro que marca a sua estreia na Copa do Brasil - e segunda da história do clube, já que participou em 2010, numa altura em que foi eliminado logo na primeira fase. No ano passado, a equipa disputou a Série D do Campeonato Brasileiro e conseguiu passar a fase de grupos, mas seria eliminada na primeira partida a eliminar pelo Juazeirense. 
O principal título conquistado pelo clube foi em 2009, quando venceu a Série C do Campeonato Brasileiro. A equipa permanece invicta em 2017, mas também só venceu uma vez.

Análise do Fortaleza

A equipa visitante joga o seu primeiro encontro nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de conquistar um resultado positivo fora. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 7 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 10 golos marcados e 20 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 26 golos marcados e 11 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Moto Club‑MA por (3‑2). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Fortaleza ganhou 1, empatou 6 e perdeu 3. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 11 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Fortaleza irá realizar a sua décima partida da temporada, que marca a estreia na presente edição da Copa do Brasil, e o objectivo passa por manter o desempenho que tem evidenciado neste início de ano, pois já venceu quatro partidas, empatou quatro e só perdeu uma. Entretanto, fora de casa a equipa ainda não conseguiu vencer qualquer jogo, o que demonstra algum fragilidade quando joga longe dos seus adeptos. Em 2016, a equipa disputou a Série C do Campeonato Brasileiro a chegou até oas Quartos de Final, acabando por ser eliminada pelo gaúchos do Juventude.
O destaque da equipa tem sido Lúcio Flávio, que já apontou quatro golos este ano.

Sugestão de Aposta:

Este será um embate entre formações com história nas suas respectivas regiões, mas que nunca tiveram qualquer destaque a nível nacional. Ainda assim, o Fortaleza tem um histórico mais respeitável, pois foi vice-campeão do Brasileirão em duas ocasiões, e na Copa do Brasil já foi até aos Quartos de Final. Para além disso, o clube é o segundo mais titulado do Campeonato Cearense. No entanto, este ano vai voltar a disputar a Série C do Campeonato Brasileiro. 
Já o seu adversário paraense vai estar na Série D. O São Raimundo tem uma média de um golo por partida este ano, enquanto o Fortaleza apresenta números superiores com 1,33 por jogo. Assim, esperamos um embate equilibrado, entre duas formações com tradição da região Norte/Nordeste, que costumam originar partidas muito cerradas. Deste modo, parece ser boa opção apostar no empate, mas com ligeiro favoritismo a pender para os donos da casa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2017

  • 100% 120 / 120 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.83%
  • Empates 19.17%
  • Vitórias equipa Fora 35%
  • Mais de 1,5 72.5%
  • Mais de 2,5 37.5%
  • Mais de 3,5 18.33%
  • Golos 282
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 45%
  • Golos depois 80' 17.73%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips