ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
São Raimundo RR VS Boa

São Raimundo RR vs Boa

São Raimundo RR
São Raimundo RR
  • 0 - 2
  • Terminado

Boa

Previsão
São Raimundo‑RR e Boa medem forças no Estádio da Vila Olímpica Roberto Marinho, num encontro para esta fase da Copa do Brasil (1ª Eliminatória). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do São Raimundo-RR

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Baré por (2‑3), no desempate através de grandes penalidades. Nos últimos 4 jogos disputados em casa para todas as competições, o São Raimundo‑RR ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 8 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 8 jogos.

O São Raimundo garantiu o acesso à Copa do Brasil de 2017 após fazer uma boa campanha no campeonato paranese de 2016, onde foi 3º classificado, tanto que agora entra em campo apostado em surpreender o seu adversário. É claro que dificilmente poderá prosseguir em prova, pois o Boa Esporte tem um plantel de superior qualidade e é o actual campeão da Série C, portanto a equipa da casa espera no mínimo fazer uma boa partida e causar dificuldades à formação mineira.

Análise do Boa

A equipa visitante joga o seu primeiro encontro nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de conquistar um resultado positivo fora. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 16 sofridos; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 24 golos marcados e 9 sofridos. No último jogo que disputou, para a Serie C, ganhou ao Guarani em casa por (3‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Boa ganhou 4, empatou 4 e perdeu 2. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos últimos 16 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 8 dos seus 20 golos entre os minutos (76'‑90').

O Boa Esporte foi campeão da Série C em 2016 e disputará a Série B esta temporada, razão pela qual sai em clara vantagem para este embate com o São Raimundo e mesmo que jogue fora de casa, o embate não deve criar grandes dificuldades para seguir em frente em prova. É claro que o adversário merece todo o respeito, pois não chegou a esta competição por acaso, mas mesmo assim tentará assumir o controlo do jogo desde o início por forma a facilitar as coisas e não ser surpreendido.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa de superior qualidade técnica face ao adversário, e mesmo a jogar fora de casa, a formação do Boa Esporte tende a ser superior à equipa da casa e a assumir as principais acções ofensivas da partida, portanto acreditamos que a equipa visitante vença este encontro, logo uma aposta na vitória da equipa visitante parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2017

  • 100% 120 / 120 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.83%
  • Empates 19.17%
  • Vitórias equipa Fora 35%
  • Mais de 1,5 72.5%
  • Mais de 2,5 37.5%
  • Mais de 3,5 18.33%
  • Golos 282
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 45%
  • Golos depois 80' 17.73%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Portugal vs Sérvia
19:45 Montenegro vs Inglaterra
19:45 França vs Islândia
17:00 Turquia vs Moldávia
19:45 Luxemburgo vs Ucrânia
20:00 Mirassol vs Guarani
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips