ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
São Paulo VS Cruzeiro

Previsão
São Paulo e Cruzeiro enfrentam‑se no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), num jogo para esta fase da Copa do Brasil (4ª Eliminatória). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 5 vitórias e 1 derrota nos últimos 6 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 16‑09‑2016, num jogo para a Serie A, que acabou com a vitória do São Paulo por (1‑0). O único golo do encontro foi marcado por Wesley (43' ).

Análise do São Paulo

A equipa da casa chega a esta fase da Copa do Brasil (4ª Eliminatória) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: ABC, PSTC e Moto Club‑MA. No último jogo que disputou, para a Paulista Série A1, ganhou ao Linense em casa por (5‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o São Paulo regista 6 vitórias e 4 empates.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 3 dos últimos 4 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 4 jogos para esta competição. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 19 golos entre os minutos (76'‑90').

O São Paulo está bem no Campeonato Paulista. Vai disputar a semi final contra o Corinthians, mas antes disso, vai enfrentar o Cruzeiro em dois jogos pela Copa do Brasil, em jogo válido pela quarta rodada, sendo o primeiro a jogar em casa. Contra o Cruzeiro, sabe que o jogo não será fácil, pois a equipa do treinador Mano Menezes tem estado muito bem nos campeonatos e até aqui não perdeu nenhum jogo na Copa do Brasil, no entanto a equipa da casa deve fazer prevalecer a sua posse de bola em campo e tentar somar os três pontos. A equpa da casa vem de uma vitória de 5 a 0 sobre o linense. Para este jogo o treinador Rógerio Ceni ainda não deve contar com Cueva, apesar de estar relacionado tem poucas chances de entrar, Sidão, Lucas Fernandes e Edimar.

Onze titular confirmado: Renan Ribeiro, Rodrigo Caio, Junior Tavares, Maicon, Cícero, J. Buffarini, Jucilei, Thiago Mendes, L. Pratto, Wellington Nem, Luiz Araujo.

Análise do Cruzeiro

Para chegar a esta fase da Copa do Brasil (4ª Eliminatória), a equipa visitante teve de eliminar: Murici, São Francisco PA e Volta Redonda. No último jogo que disputou, para a Mineiro 1, ganhou ao Democrata GV em casa por (2‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Cruzeiro ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1.

Nesta prova, ganhou os últimos 4 jogos que disputou. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 1 dos últimos 4 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 4 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 13 dos últimos 15 jogos, desses 13 chegou ao intervalo em vantagem em 11 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 11.

O cruzeiro está num bom momento, seja na Copa do Brasil, seja pelo Campeonato Mineiro, afinal encontra-se na semi-final do campeonato. A equipa sabe que encontrará dificuldades ao jogar fora de casa, o seu ultimo jogo foi contra o Atlético Nacional, em casa, onde saiu com a vitória por 2-1. Para continuar na luta pelo título a equipa do treinador Mano Menezes sabe que precisará pontuar fora de casa e um empate é algo que não se pode reclamar. O técnico Mano Menezes deve ir com a equipa titular que enfrentou o Atlético Nacional, no último jogo pela copa Sul-Americana.

Onze titular confirmado: Rafael, Léo, Mayke, Manoel, Diogo Barbosa, G. De Arrascaeta, Rafinha, Thiago Neves, A. Cabral, Húdson, R. Ábila.

Sugestão de Aposta:

Um confronto equilibrado e muito disputado, onde o factor local não dá muita vantagem para a equipa do São Paulo. Esperamos um jogo aberto, com chances claras de golos para ambos os lados, devido ao estilo ofensivo das equipas em questão. Num jogo de tanto equilíbrio acreditamos que apostar na direcção de alguma das equipas seja de muito risco, e percebemos uma aposta melhor na direção de golos, logo uma aposta em mais de 2.5 gols parece nos de muito valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2017

  • 100% 120 / 120 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.83%
  • Empates 19.17%
  • Vitórias equipa Fora 35%
  • Mais de 1,5 72.5%
  • Mais de 2,5 37.5%
  • Mais de 3,5 18.33%
  • Golos 282
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 45%
  • Golos depois 80' 17.73%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Brasil vs Camarões
19:45 Portugal vs Polónia
20:00 França vs Uruguai
19:45 Itália vs EUA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips