ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Santos VS Paysandu

Previsão
Santos e Paysandu medem forças no Estádio Urbano Caldeira, num encontro para esta fase da Copa do Brasil (Oitavos de final). Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 24‑08‑2005 e terminou com o resultado: Paysandu (2‑3) Santos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Paysandu apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Santos

A equipa da casa joga o seu primeiro encontro nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa Libertadores, empatou com o Santa Fe fora por (0‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Santos regista 6 vitórias e 4 derrotas. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Santos vai fazer neste jogo o seu décimo oitavo jogo no ano de 2017, que marca a sua estreia na Copa do Brasil, tentando reencontrar o bom futebol para conseguir um resultado positivo no primeiro confronto pelo torneio nacional, já que vem de uma eliminação no Campeonato Paulista, mas ainda está invicto na Copa Libertadores. A equipa sofreu apenas dois golos nos últimos seis jogos, considerando todas as competições que disputa, o que evidencia um bom sistema defensivo. Jogando em casa, nessa temporada, a equipa já disputou oito jogos, acumulando quatro vitórias e quatro derrotas. Para esse jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1, com destaque para Ricardo Oliveira no ataque.

Onze titular confirmado: Vanderlei, Lucas Verissimo, Victor Ferraz, David Braz, Matheus Ribeiro, Lucas Lima, Vitor Bueno, Thiago Maia, Renato, Ricardo Oliveira, Bruno Henrique.

Análise do Paysandu

A equipa visitante joga o seu primeiro encontro nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de conquistar um resultado positivo fora. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Santos‑AM por (3‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Paysandu ganhou 4, empatou 4 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos.

O Paysandu entra em campo para o seu décimo oitavo jogo nesse ano, que marca também a sua estreia nessa edição da Copa do Brasil, tentando manter o bom desempenho que vem mostrando ao longo dessa temporada para arrancar um resultado razoável no primeiro confronto contra os santistas. A equipa já está invicto há quatorze jogos, considerando todas as competições que disputa, e vem embalado após ter conquistado um lugar na final do Campeonato Paraense – depois de eliminar o São Raimundo – e também da Copa Verde – após bater o Santos-AP. Jogando fora de casa, nessa temporada, o clube já disputou nove jogos, acumulando duas derrotas, quatro vitórias e três empates.

Onze titular confirmado: Emerson, Gilvan, Ayrton, Perema, Hayner, Rodrigo Andrade, Wesley, Augusto Recife, Alfredo, Bergson, Leandro Carvalho.

Sugestão de Aposta:

Esse confronto marca o encontro entre duas equipas que vivem realidades muito diferentes dentro do futebol brasileiro. Enquanto o Santos integra a elite nacional, como um dos principais clubes do país, tendo feito ótimos percursos nos últimos, o Paysandu se destaca apenas a nível regional, sem expressividade alguma fora do seu estado, embora seja um clube de tradição. A equipa paraense disputará a Série B do Campeonato Brasileiro, da qual já conquistou dois títulos. O Santos conquistou o Paulistão em 2015 e 2016, sendo que nesse último ano foi vice-campeão do Brasileirão. Assim, teremos em campo dois clubes bem distintos, sendo uma boa opção apostar na vitória do Santos, que tem um plantel mais qualificado e joga em casa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2017

  • 100% 120 / 120 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.83%
  • Empates 19.17%
  • Vitórias equipa Fora 35%
  • Mais de 1,5 72.5%
  • Mais de 2,5 37.5%
  • Mais de 3,5 18.33%
  • Golos 282
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 45%
  • Golos depois 80' 17.73%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:45 Flamengo vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips