ONLINE
27
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Santos VS Maringá

Previsão
O Santos recebe esta Quarta-Feira, às 23.30, o Maringá na Vila Belmiro em partida a contar para a 2ª mão da 2ª Ronda da Taça do Brasil. Neste encontro, temos duas equipas de realidades completamente distintas, pois enquanto o Santos disputa a Série A do Brasileirão, o Maringá militou na Série D no ano anteior e este ano nem sequer conseguiu a qualificação para essa competição. O Santos afastou o Londrina na ronda anterior ao vencer ambas as partidas por 1-0. Já o Maringá, superou o Madureira-RJ ao vencer no Paraná por 2-0 e ao perder fora por 3-1. No encontro da 1ª mão, as duas equipas empataram a dois golos no Paraná.


Análise do Santos

Depois de um decepcionante ano de 2014, em que terminou a meio da tabela do Brasileirão e foi semi-finalista da Taça do Brasil, o Santos optou por apostar forte na formação em detrimento da equipa A pois atravessa um momento complicado em termos financeiros, e essa fórmula tem dado frutos em anos anteriores. No ano passado, a equipa perdeu a Final do Campeonato Paulista nos Penalties mas este ano a história teve outro final.
A equipa exibiu-se a bom nível no Paulistão e venceu tranquilamente o seu grupo. Posterioremente, eliminou o XV de Piracicaba e o São Paulo, vencendo depois a Final diante do Palmeiras nas Grandes Penalidades. Os destaques da equipa no Paulistão foram Robinho e Ricardo Oliveira, mas o grupo funcionou bastante bem colectivamente, apesar de não ter muitas opções para além dos titulares, esses sim de grande qualidade.
No passado fim-de-semana, a equipa estreou-se no Brasileirão no terreno do Avaí. Foi uma partida com domínio repartido com o Santos a ser mais forte na primeira parte e a adiantar-se no marcador, mas o Avaí respondeu bem na etapa complementar e viria a empatar o encontro. Nesta partida, é provável que o Santos se apresente perto da máxima força e vença com naturalidade pois é francamente superior.


 

Onze titular confirmado: Vladimir, Cicinho, Victor Ferraz, David Braz, Werley, Leandrinho, Lucas Lima, E. Valencia, Robinho, Ricardo Oliveira, Geuvânio.
Treinador: Dorival Júnior.

Análise do Metropolitano

O Maringá estava a agonizar no encontro da 1ª mão e a perder por 0-2, resultado que eliminaria uma segunda mão. Mas as mexidas efecutadas nas equipas durante o encontro alteraram a tendência do desafio, e a formação paranaense cresceu no jogo. A sete minutos do final da partida, o defesa central Fabiano apontou um bonito golo de letra que já levaria o encontro para 2ª mão, no entanto já em descontos de tempo Rodrigo Dantas cabeceou para o golo da igualdade que enche a formação do Maringá de esperança.
No Campeonato Paranaense, a equipa fez uma campanha interessante, embora não tão boa quanto no ano passado, onde foi finalista. A equipa começou relativamente mal, mas foi embalando com o decorrer das jornadas e acabou por atingir a qualificação. No entanto, nos Quartos de Final mediram forças com a boa formação do Londrina, e após uma vitória para cada lado por 2-1, o adversário foi mais feliz nos penalties e seguiu em frente.



Onze titular confirmado: Ednaldo, Edinho, Gerônimo, Rhuan, Ítalo, Fabiano, Marcelo Xavier, Max, Eurico, Gabriel Barcos, Rodrigo Dantas.
Treinador: Claudinho.

Sugestão de Aposta:

Com o Santos totalmente focado neste encontro e a jogar em casa, é provável que fique demonstrada a sua clara superioridade técnica que deverá culminar num triunfo caseiro.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2015

  • 92% 158 / 172 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.47%
  • Empates 20.25%
  • Vitórias equipa Fora 32.28%
  • Mais de 1,5 75.95%
  • Mais de 2,5 51.27%
  • Mais de 3,5 24.68%
  • Golos 417
  • Golos /jogo 2.64
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 55.06%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Figueirense vs Goiás
11:15 Académica vs Paços Ferreira
12:30 Cardiff vs Newcastle
15:00 Leicester vs Wolverhampton
17:00 Chievo vs Juventus
17:30 Chelsea vs Arsenal
19:00 Boavista vs Benfica
21:00 Sporting CP vs Setúbal
16:30 Chaves vs Portimonense
19:30 Lazio vs Nápoles
20:30 Fortaleza vs Boa
23:00 Corinthians vs Grêmio
00:00 River Plate vs Belgrano
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips