ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Santos AP VS Vasco

Santos AP vs Vasco

Santos AP
Santos AP
  • 0 - 2
  • Terminado

Vasco

Previsão
Santos‑AM e Vasco da Gama enfrentam‑se no Estádio Milton Corrêa, num jogo para esta fase da Copa do Brasil (1ª Eliminatória). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Vasco da Gama tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Santos-AM

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Trem por (1‑3), no desempate através de grandes penalidades. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Santos‑AM ganhou 3, empatou 5 e perdeu 2.

O Santos AP ainda não disputou qualquer partida oficial em 2017 e poderá ressentir-se um pouco em termos físicos e também nalguma falta de entrosamento, pois a equipa fez algumas contratações para reforçar o plantel para este ano. O Santos AP é o actual campeão do Campeonato Amapaense onde bateu o Trem na final e por essa razão está a disputar a Copa do Brasil. 
A equipa terá que ir para cima neste embate, pois no novo regulamento as duas primeiras rondas terão de ser decididad num só jogo em que o empate é suficiente aos visitantes, portanto a equipa terá de vencer para seguir em frente e, por isso, deve jogar de forma ofensiva, apesar de ter um plantel inferior ao adversário. 
O Santos AP caracteriza-se por um jogo de ataque que faz golos com frequência e uma defesa que tem sofrido poucos golos nos últimos tempos, no entanto é de registar que tem defrontado equipas muito inferiores ao Vasco da Gama, seu adversário nesta eliminatória.

Onze titular confirmado: Axel, Darlan, Diney, Paulo Batata, Renato, Jeferson, Antunes Balao, Denilson, Lessandro, Luciano, Fabinho.

Análise do Vasco da Gama

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipa da casa. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Resende por (2‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Vasco da Gama ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Vasco da Gama tem apresentado alguma irregularidade neste início de 2017, pois ficou na terceira posição na Florida Cup onde bateu o River Plate e, no Campeonato Carioca, soma seis de nove pontos possíveis até ao momento, no entanto a sua derrota foi diante do rival Fluminense que não encontrou dificuldades para os derrotar. 
A equipa tem-se caracterizado por um ataque eficiente que fez golos em cinco das suas seis partidas já disputadas este ano, no entanto a sua defesa ainda deixa algo a desejar pois foi desfeiteada em cinco ocasiões. 
O Vasco da Gama deve jogar de forma ofensiva, pois apesar de ter a vantagem de poder empatar para seguir em frente na competição, tem um plantel muito superior ao adversário e, como a equipa da casa precisa de vencer o jogo, deverá abrir espaços na sua defensiva e o Vasco deve aproveitar isso para sair em rápidos contra-ataques.

Onze titular confirmado: M. Silva, Alan Cardoso, Jean, Rafael Marques, Luan, Yago Picachu, Bruno Gallo, D. Escudero, Guilherme Costa, Thalles, Nenê.

Sugestão de Aposta:

Este poderá ser um embate algo desequilibrado, tendo em conta que o Santos AP tem um plantel de baixa qualidade e ainda não fez qualquer encontro oficial em 2017, podendo sentir a falta de ritmo de jogo, enquanto o Vasco tem um plantel muito superior e, apesar de ainda estar um pouco irregular nos seus últimos jogos, vem de duas vitórias consecutivas onde demonstrou alguma evolução e maior entrosamento a cada jogo que passa.
Para além disso, o Santos AP precisa de vencer para seguir em frente na Copa do Brasil e, por esse motivo, terá de se expor em termos defensivos, o que deve facilitar a vida aos visitantes. Perante todos estes dados, acreditamos que o Vasco sairá vitorioso mesmo jogando fora de casa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2017

  • 100% 120 / 120 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.83%
  • Empates 19.17%
  • Vitórias equipa Fora 35%
  • Mais de 1,5 72.5%
  • Mais de 2,5 37.5%
  • Mais de 3,5 18.33%
  • Golos 282
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 45%
  • Golos depois 80' 17.73%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips