ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Santo André VS Criciúma

Santo André vs Criciúma

Santo André
Santo André
  • 0 - 1
  • Terminado

Criciúma

Previsão
Santo André e Criciúma enfrentam‑se no Estádio Bruno José Daniel, num jogo para esta fase da Copa do Brasil (1ª Eliminatória). Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 22‑11‑2008 e terminou com o resultado: Criciúma (4‑4) Santo André.

Análise do Santo André

A equipa da casa joga o seu primeiro encontro nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. No último jogo que disputou, para a Paulista Série A1, ganhou ao Corinthians fora por (0‑2). Nos últimos 10 jogos em casa o Santo André regista 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 10 jogos em casa para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 5 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (76'‑90').

O Santo André disputa a sua quarta partida da temporada, que marca a estreia da equipa na sua sexta participação na Copa do Brasil, e tentará aproveitar a embalagem do excelente resultado alcançado na última jornada do Campeonato Paulista, quando venceu fora de casa um dos grande da capital. A equipa chegou a disputar o Brasileirão em 2009, mas actualmente está fora do calendário nacional desde 2013, altura em que disputou a Série D do Campeonato Brasileiro. A sua última participação na Copa do Brasil foi em 2015, quando foi eliminado na primeira fase pelo Goiás.
Para este embate, o treinador deve manter a equipa no 4-3-3 ou no 4-4-2.

Onze titular confirmado: Zé Carlos, Cicinho, Reniê, Leonardo Moura, Eduardo Ramos, Fernando Neto, Deivid, Jean Rodrigues, Dudu Vieira, Claudinho, Edmilson.

Análise do Criciúma

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipa da casa. No último jogo que disputou, para a Catarinense 1, perdeu com o Figueirense fora por (4‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Criciúma ganhou 5, empatou 1 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Criciúma fará a sua sétima partida no ano de 2017, num jogo que marca a sua terceira partida consecutiva fora de casa, condição que em que espera obter um bom resultado, já que não vence há dois jogos fora de casa. A equipa vem de uma temporada razoavelmente boa, sendo que terminou a Série B do Campeonato Brasileiro na 8ª posição. Esta será a sua décima participação na Copa do Brasil. 
No ano passado, a equipa foi eliminada logo na primeira fase pelos paranaenses do Operário. Em 1991, os catarinenses conquistaram a Copa do Brasil frente ao Grêmio. O destaque da equipa tem sido o atacante Adalgiso Pitbull, que já apontou três golos este ano.

Onze titular confirmado: Luiz Silva, Maicon, Marlon, João Henrique, Raphael Silva, Diego Giaretta, Dodi, Barreto, Adalgisio Pitbull, Jheimy, Caio Rangel.

Sugestão de Aposta:

Este é um embate entre duas equipas que vivem realidades distintas no futebol brasileiro, embora nenhuma delas faça parte da elite nacional. Ainda assim, é visível a superioridade do Criciúma, que volta a disputar a Série B em 2017, depois de ter feito uma boa campanha na temporada passada. A equipa é a quarta mais titulada do Campeonato Catarinense e já disputou o Brasileirão por duas vezes nos últimos quatro anos, algo que demonstra que tem montado boas equipas nas últimas temporadas.
Assim, o Criciúma parece ter condições para conquistar a vitórias, mas como joga fora de casa, o empate também é uma boa opção de aposta.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2017

  • 100% 120 / 120 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.83%
  • Empates 19.17%
  • Vitórias equipa Fora 35%
  • Mais de 1,5 72.5%
  • Mais de 2,5 37.5%
  • Mais de 3,5 18.33%
  • Golos 282
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 45%
  • Golos depois 80' 17.73%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips