ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Santa Cruz VS Vasco

Previsão
Santa Cruz e Vasco da Gama enfrentam‑se no Estádio Jóse do Rego Maciel, num jogo para a 2ª mão desta fase da Copa do Brasil (3ª Eliminatória), depois do empate por (1‑1) no jogo da primeira mão. O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Vasco da Gama apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Santa Cruz

A equipa da casa chega a esta 2ª mão em vantagem, depois de um empate fora por (1‑1), pelo que lhe basta um empate por menos de 1 golo para confirmar a vantagem no conjunto das duas mãos. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o América‑MG por (0‑3). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Santa Cruz ganhou 6 e perdeu 4.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 1 dos últimos 4 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Santa Cruz surpreendeu todos no iniciou deste brasileirão, fazendo bons jogos nas primeiras voltas, vencendo a grandes clubes e mostrando que o atacante Grafite esteve em excelente forma, porém todo este encanto foi acabando e atualmente a equipa ocupa a zona de despromoção, ao que precisa de reagir com urgência. A equipa voltou a ter certo destaque, fazendo um excelente jogo fora de casa contra o Vasco, abriu o placar logo no início do duelo e sofreu o empate aos quarenta e quatro minutos do segundo tempo. Neste momento decide sua classificação em casa e por isso acreditamos que o Santa Cruz tenha condições de fazer um bom jogo, conquistando pelo menos um empate.

Onze titular confirmado: Tiago Cardoso, Tiago Costa, Danny Morais, Vitor, Neris, Wellington, Leandro Lima, Marcilio, Derley, Bruno Moraes, Keno.
Treinador: Doriva.

Análise do Vasco da Gama

A equipa visitante chega a esta 2ª mão em desvantagem depois de um empate em casa no jogo anterior, no qual sofreu 1 golo. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Serie B, empatou com o Luverdense fora por (1‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Vasco da Gama ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2.

O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 5 jogos para esta competição. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

O Vasco já viveu melhores momentos este ano, como no título do Campeonato Carioca e no bom início de Série B, faz ótimos jogos nas primeira rodadas. Porém atualmente a equipa só venceu um dos últimos cinco jogos, incluindo alguns resultados surpreendentes, como por exemplo a derrota em casa frente ao Paraná Clube. Pelo facto de jogar a Série B, o Vasco sabe que a Copa do Brasil é a única competição que traz a efectiva oportunidade de mostrar a sua força e o grande peso da sua camisola, assim o resultado do primeiro jogo foi extremamente decepcionante e agora a equipa fica obrigada a reagir, mesmo a jogar fora de casa.

Onze titular confirmado: M. Silva, Júlio César, Rodrigo, Jomar, Mádson, Yago Picachu, Andrezinho, Marcelo Mattos, Evander, Thalles, Jorge Henrique.
Treinador: Cristóvão Borges.

Sugestão de Aposta:

Para além de jogar em casa, o Santa Cruz inicia o confronto com mais uma vantagem, pois o resultado de 0X0 já o empurra para a zona de classificação e pelo facto de ter marcado golo fora de casa no empate a 1X1 no Rio de Janeiro. O que coloca o Vasco mesmo como visitante a precisar atacar e concretizar. Portanto o confronto mostra-nos um visitante que vive uma má fase e que precisa de vitórias fora de casa, defrontando uma equipa que não é das melhores, mas que vem reagindo nos últimos jogos, pelo que ainda terá um grande apoio de sua fiel claque.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2016

  • 95% 162 / 171 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.83%
  • Empates 29.63%
  • Vitórias equipa Fora 26.54%
  • Mais de 1,5 69.14%
  • Mais de 2,5 38.89%
  • Mais de 3,5 16.67%
  • Golos 370
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 0.94
  • Ambas equipas marcam 48.15%
  • Golos depois 80' 15.68%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips