ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Santa Cruz VS Atlético-PR

Previsão
Santa Cruz e Atlético‑PR enfrentam‑se no Estádio Jóse do Rego Maciel, num jogo para esta fase da Copa do Brasil (Oitavos de final). Apenas há registo de 2 confrontos diretos recentes entre estas duas equipas: a 15‑09‑2016, que terminou com a vitória do Santa Cruz por (1‑0), e a 04‑06‑2016, que terminou com a vitória do Atlético‑PR por (1‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Atlético‑PR apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Santa Cruz

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com 20 golos marcados e 17 sofridos; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 25 golos marcados e 13 sofridos. No último jogo que disputou, para a Pernambucano 1, ganhou ao Náutico fora por (1‑2). Nos últimos 10 jogos em casa o Santa Cruz regista 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 15 dos seus últimos 33 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Santa Cruz vai fazer neste jogo o seu vigésimo quarto jogo no ano de 2017, que marca a sua estreia nessa edição da Copa do Brasil, tentando manter o bom desempenho que vem mostrando para aproveitar o fator casa e construir uma boa vantagem contra o clube paranaense. Embora não tenha conseguido chegar à final do Campeonato Pernambucano, a equipa disputa agora o terceiro lugar, e saiu na frente no primeiro jogo, vencendo o Náutico fora de casa por 1x2. Na Copa do Nordeste, a equipa foi eliminada pelo Sport nas meias finais. Na sua última participação na Copa do Brasil, no ano passado, o clube foi eliminado na terceira jornada pelo Vasco. Um dos destaques da equipa é o avansado André Luís.

Onze titular confirmado: Júlio César, Tiago Costa, Vitor, Bruno Silva, Anderson Salles, Elicarlos, David, Edson Pereira, Thomas, André Luis, Julio Cesar.

Análise do Atlético-PR

A equipa visitante joga o seu primeiro encontro nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de conquistar um resultado positivo fora. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 10 golos marcados e 15 sofridos; contra 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 20 golos marcados e 16 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Coritiba por (0‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Atlético‑PR ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 18 dos seus últimos 34 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 24 em 34 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 4 dos seus 11 golos entre os minutos (0'‑15').

O Atlético Paranaense entra em campo para o seu vigésimo sétimo jogo nesse ano, porém apenas a primeira pela Copa do Brasil, tentando melhorar o seu desempenho para iniciar com o pé-direito no torneio nacional, já que vem um pouco abalado por ter perdido o título do Campeonato Paranaense para o seu maior rival, o Coritiba. A equipa não vive uma fase muito boa, já que, considerando o estadual e a Copa Libertadores, não vence há três jornadas, sendo que não marcou nenhum golo nesse período. No ano passado, a equipa chegou até aos oitavos de final na Copa do Brasil, quando foi eliminada pelo Grêmio. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1.

Onze titular confirmado: Weverton, Paulo André, Cascardo, Otávio, Wanderson, Eduardo Henrique, Nicolas Vichiatto, L. González, João Pedro, Grafite, Yago César.

Sugestão de Aposta:

Esse confronto marca o encontro entre duas equipas que vivem realidades um pouco diferentes dentro do futebol brasileiro. Enquanto o Santa Cruz terá que disputar novamente a Série B, após ter sido despromovido, o Atlético Paranaense vem de uma boa temporada realizada em 2016, sendo que terminou o Campeonato Brasileiro na sexta posição. No entanto, apesar de estar em um patamar melhor que o do Santa Cruz, a equipa paranaense não vem conseguindo criar muitas oportunidades de golos, mostrando um ataque apático e ineficiente, enquanto a sua defesa mostra certa consistência. Assim, esperamos um jogo equilibrado e um tanto quanto truncado, sendo uma boa opção apostar em um jogo com poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2017

  • 100% 120 / 120 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.83%
  • Empates 19.17%
  • Vitórias equipa Fora 35%
  • Mais de 1,5 72.5%
  • Mais de 2,5 37.5%
  • Mais de 3,5 18.33%
  • Golos 282
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 45%
  • Golos depois 80' 17.73%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Portugal vs Marrocos
19:00 Irão vs Espanha
01:30 Avaí vs Guarani
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips